domingo, julho 10

Tava ali a ver o 29... Sim, gosto de manter-me informada. Desde o Odisseia a esse dito canal (com meia pitada de perversão pelo meio - sábado à noite, sozinha num ap maravilhoso... não me censurem!)

Sempre tive um fetiche pelo salto-alto. Aquela elegância que proporciona ao andar e à curva da perna... mas isto realmente, derruba as minhas aspirações. Porque será que todas aquelas mulheres usam aqueles high-heels enormes, amarrados até aos joelhos? E nem se descalçam. Impressionante! Excita o excelentíssimo espectador/a? Só se tiverem como função despertar a mente dos supra-fetichistas, os quais se regozijam com a ideia de um salto-alto enfiado na goela ou a esmagar um mamilo... É. É isso. Manipulação. Marketing.

Mas atenção, isto não é censura. Sou anti.
Cada um enfia o salto onde mais lhe convém.

Outra coisa... as mulheres têm orgasmos? Pois se têm são muito discretas, em comparação...

(Tá bem, eu calo-me!)

Saudações.

10 comentários:

7 disse...

o 29????

18 keres tu dizer...

zibliana disse...

De carreiras de autocarros não entendo, 7, 27 ou 37... mas mulheres de orgasmos discretos parece-me uma boa ideia, quando se tem vizinhos... agora, só me falta descobrir como é que isso se faz (a discrição, não o orgasmo)...

AlexandraAlpha disse...

Na minha terra é o 29! Arre! Vocês perceberam.

Anónimo disse...

Até me telefonaram:
Yah...Vai lá ver...É novo...Giro...Bora lá...vai, anda.
E vim.
E li.
É diferente.
Alargado (as que não são, são...As que são, não são...Eu prefiro mesmo em vez das São, as Marias, sem caras de bolacha).
Como o salto que se enfia onde se mete e logo se mete onde se deve enfiar...Tá na boa!!!

Ora não sendo censura, porque se é anti, também vai bem...Logo pela regra dos contrários...
YEP!!! Tá lá.

Mas...Mesmo sendo fitiche, que passa depois a interrogação e logo após a comentário, não é elaboração a mais sobre um assunto manipulador de marketing?

Para mais ainda tendo conclusão afirmativa sobre saltos altos e interrogação sobre orgasmos.

E gastou-se tanto dinheiro na FIL, para a feira erótica.

Para final, o 25 de Abril aconteceu exactamente para haver liberdade de expressão nos orgasmos, uns mais gritantes, uns mais inspirados, uns mais falseados,outros mais intimistas, outros mais timidos, outros mais tipo , porra olha o visinho, outros pagos como nos filmes de saltos altos onde nem o marketing os salva, nem os saltos altos.

E por descomparação...nem toda a gente grita quando fala, nem toda a gente fala, nem toda a gente grita...logo a cada um sua forma de expressão, seja orgasmo ou não.

Ao menos a minha namorada e eu somos Les.

AlexandraAlpha disse...

É lindo qd somos compreendidas!

David Michael disse...

Até me telefonaram:
Yah...Vai lá ver...É novo...Giro...Bora lá...vai, anda.
E vim.
E li.
É diferente.
Alargado (as que não são, são...As que são, não são...Eu preriate). but thought it may not be appropriate).

AlexandraAlpha disse...

Ah! "Visinho" é com z.

Anónimo disse...

Grande Blog!!!!!

Momentos de escrita inspiradissimos.

Comentários fantasticos.

Muita iluminação na escrita.

Fogo!!!!Cah Ganda merda, o 1º "gajo" que escreve, ou só assina como tal, sei lá eu,...Fogo é logo um comentário "fora da Mãe".

Mas que raio os partam que nem para estas merdas tem humor.

É preciso andar a caça do que desfazer, desconstruir, des...QALQUER coisa !!!!

Tá mal. Ah Tá mesmo mal.

Atão?

Uma pessoa aqui a curtir isto na boa onda. Uma pessoa a vir de quando em vez dar um esgueirada e rir um cadinho...É pá e depois DAH !!!!

Um "gajo" a curtir 7.

Um "gajo" a curtir Zibliana.

Um "gajo" a curtir Mestra.

Um "gajo" a curtir as/os anonimos.

E vem "um gajo" e puffff...ARRABENTA com a escrita toda.

Fogo meu, Bloga na boa!

Curta a diferença na nice!

Bebe uma bica no café e não penses mais que estas coisas te dão cabo da tua vidinha.

A malta é Golias e tu só David (oh pretencioso).

Curte os textos. As fotos. Curte a brinca, que o mar esta FLAT.

Imagina se fosses como alexandraapha que na boa até ve o 29 na terra dela nosso 18 ou 31 ou 52 (tudo depende também das coordenadas né?)e na boa disse "...É lindo qd somos compreendidas!..."

Olha a zibliana que como eu gosta de numeros impares...de autocarros...de carros....de IMPARES, prontoS!!!!!

Olha 7...inspirada, curtida, iluminada...completamente extraterreste!!!!

Olha a alegria da TRAGÉDIA, que se compromete com tudo e diz que é descomprometida...Garganta!!!!

Anda lá meu...curte a CALIDADE a DIFERENCE!!!

Pede a BOX da TV CABO...e a vida vai-te sorrir!!!!!

Estou aqui a pensar (eu penso bué), que as cores deste BLOG devem ser por causa de lilás...Serás?

Oh David...Tenho a certeza que um dia vais pensar AZUL...

E bons dias que se faz tarde e os táxis aumentaram...

Anónimo disse...

alexandraalpha said:
Ah! "Visinho" é com z.

Like alexandraalpha Anonymous said:
Na minha terra é o 29! Arre! Vocês perceberam.

Anonymous said:
No meu teclado é com S ...dada a hora. Sorry, lá ou aqui.

Tens o mesmo estilo de escrita, de alguem que conheci (por escrita também)e que por mero acaso (o que não existe), também gosta era de "picar" as gentes e as hostes.

Ao menos a minha nanorada e eu somos les.

zibliana disse...

zibliana tanto gosta de ímpares como de pares:

como esquecer a curva suave de um pescoço de 2? a pernita cruzada sobre a outra de 4? o debruçar curioso de 6? o entrelaçar simétrico em s de 8?

a aritmética da minha vizinha não é tão boa como a minha