domingo, julho 10

Produto Sazonal

Chegou o Verão.
Que booomm! Dirão vocês a caminho da praia com as vossas respectivas mais o cão, a gata fica em casa, as barbatanas, os livros por ler, os cremes caríssimos, as máquinas digitais e mais os telemóveis da vossa geração!

Eu digo, ganda bosta! Sou um produto sazonal e de facto não é no verão que tenho saída. Sou como o chocolate. Estou fora de circulação. De circulação e da cama!

No Inverno, faço as delícias de qualquer ser friorento. Sou um termoacumulador, um saquinho de água quente, uma pantufa caseira, um nhan nhan de ternura, o que quiserem chamar.

- Amor, chega aqui… ai ai tas tão quentinha que boooom. Então que foi?
- Naaad nadaaa acabe bei de congelari com as as s tu tuas mãoos.
- Óh vá la… aquece-me os pés.
- Tás-me a sugar a vida com esses canhotos frios!

Mais poderia dizer mas de facto não adianta.
Não adianta, não me mexo, não tenho espaço, sufoco na amálgama de braços e pernas em cima de mim e a pedir socorro só eventualmente com as pestanas, em código morse, a alguma melga que passeasse próximo.

Ora como é Inverno as hipóteses que tenho de ser socorrida são light (zero)!
Apetecida então? Sim claro… muito!

Mas eu disse sazonal… lembram-se?

- Ai que horror… não aguento afasta-te és tão quente!
(estou a aparecer na esquina da sala quando ela se lembra de dizer isto já deitada no quarto).

Ultrapasso a barreira dos 10 mt… aproximo-me, ao de leve coloco um braço por cima…
- Nãoooo não aguentoooo já estou a transpirar! Afasta-te!

Não querem que continue pois não?
Também não dava jeito escrever isto aqui do chão e a olhar para o reverso do colchão...
há coisas que jamais entenderei...esta é uma delas... enfim sazonalidades minhas.
Começo a considerar a hipotese de ir viver para um país nórdico...

Fiquem bem e vão praticando a coisa... a coisa precisa de vós e vós precisais de coisa!

Sem comentários: