quinta-feira, junho 23

WC aos pares...

Cena 1
- Vens comigo à casa de banho?
- Para?
- Óh pa fazer companhia...

Cena 2
- Anda lá ao WC que tou aflita!
- Tenho de ir contigo?
- Tens!
- Mas fazer o quê?
- Ora... xixi... cócó o que quiseres! Mas vens!

Cena 3
- Não me aguento mais... quem quer vir comigo à casa de banho?
- Eu posso ir...
- Anda daí... tenho que te contar uma coisinha...

Cena 4
- Adorava ser tua amiga...
- Isso é fácil, anda lá mijar juntas!

.../...

Porquê meus Deus porquê???
Alvissaras a quem descobrir o porquê desta coisa de xixizar aos pares...

4 comentários:

Anónimo disse...

Simples, eu explico :

Uma faz a sua necessidade e a outra abana-a para cair o pingo !!

Querem melhor forma de consolidar uma amizade?

Anónimo disse...

O hábito das mulheres irem aos pares ao Wc já remota a tempos antigos. Como sabem, antigamente não havia tanta liberdade de expressão e certos comportamentos eram tido como ousadas e abusados caso viessem de uma moçoila casadoira. Ora, qdo as meninas iam aos bailes e viam aquele moçoilo jeitoso a piscar-lhes o olho....era um tal agarra-me qu'eu não me aguento!!! Como não podiam, de viva voz, comunicar isto à amiguinha do lado, simulavam uma ida à "casinha" para o fazer.
Para além disto, e como sabem, antigamente as meninas nunca andava sozinhas. Até mesmo uma ida à "casinha" podia ser uma aventura perigosa. Este foi mais um dos motivos que provocou a ida aos pares das meninas ao wc.

Até hoje a saga continua.

Anónimo disse...

Mijar é como dançar. É um alívio, uma libertação, um "desprendimento", um querer partilhar aquele abanar de anca. Eu, eu ñ danço sozinha :p

Garamond disse...

É mesmo nin? Cá está a problematica lançada... mijar é como dançar! òoo meu deus o que as mulheres inventam!