sexta-feira, junho 24

A proximidade...

- Importaste-te de ver isto?
- wáti???
- Pode seguir assim?

Pode pode...não pode ser é a tua perna a enlaçar-me na minha. Para ganhar tempo:
- Não concordo, repara que dá ideia contrária ao estabelecido...blá blá...
- Tás a dizer isso para me enervar ou tás a sério?

Não é para te enervar. É para eu me acalmar, vê lá se entendes...

- Completamente a sério! - No meio do sorriso mais safado que conseguir pôr.

- Olha que esta a tua perna a fazer em cima da minha, ei?
- Está em tempo real a verificar que és timida...
- Ah...
- Não me queres dar um beijo?
- Eu??? Eu não!
- Hummm porque?

A sala cheia de gente numa azafama de papéis e atendimento público.

- Ora... tens uns olhos estupidamente verdes!

Olhos verdes são traição e nadaaaaa valem pra mim la la la la la la olhos bons com coraçãooooooooo os teus castanhos leais...
teus olhos castanhooooos de encantos tamanhoooos são pecados meus la la la la la

Há coisas bonitas. Olhem sempre bem pela coisa...

Acham que há comportamento racista nisto?

2 comentários:

taparuere disse...

comportamento racista? de certeza! ou isso ou meras desculpas esfarrapadas.

Anónimo disse...

esfarrapadas? ora...

Comportamento racista definitivamente! Ainda para mais a história é toda ela em galego!

Sete, conta la a estória de novo como deve ser...