domingo, outubro 12

Vale a pena?


Valerá a pena

uma pessoinha andar a cair aos pedaços por alguém,

sem nunca lhe dizer?


Responda quem souber...
Eu sei a resposta e não me canso de a gritar!
Tem a ver com a minha teoria:
- "Quando e Como sabes que não é a pessoa certa para ti?"
Sempre é uma teoria mais coerente do que a:
- "Como e Quando sabes que é a pessoa certa para ti?"
Pois esta última, leva muita gente à loucura, ao erro e à ilusão do momento!



13 comentários:

Anónimo disse...

- Deixa ver se entendo: ...pedes resposta a uma pergunta, mas tu mesma avanças uma resposta/teoria que é, em si mesma, uma outra pergunta!... - Aposto que a resposta estará por aí, algures a bolinar nesse mar de incógnitas!... Tudo é tão relativo... até o (des)conhecido!... até mesmo a "pena" (sobre a qual incide a solicitação de valoração): De que "pena" falas?!... da pena que condena, da pena que estorva, da pena pluma que embeleza, da pena caneta com que se escrevem e rabiscam as palavras, que a pretexto da escrita, encontram num texto a oportunidade de acolher os pedaços que por alguém caiem, atenuando a queda e quebrando subtilmente o silêncio, escrevendo o que não se ousa dizer?!...

Anónimo disse...

Co(n)dizer ou sem dizer: não.

bluelotus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bluelotus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bluelotus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bluelotus disse...

Existem várias maneiras de responder a essa pergunta. Se te perguntassem se perferias amar e não ser correspondida ou nunca teres amado qual a resposta? A minha seria a primeira hipotese. Sim, vale sempre a pena amar...O resto depende da coragem de cada um...E mais vale um momento de ilusão do que nenhum momento na vida. Quanto às teorias tem a ver com o copo meio cheio e meio vazio. Depende sempre da perspectiva, e para vivermos bem connosco é bom que ele esteja sempre meio cheio.

Anónimo disse...

Quem me dera estar apaixonada e na mina insanidade achar que aquela pessoa era a tal (não são sempre?)...

AMMM disse...

Eu acho que tudo vale a pena ...

Anónimo disse...

Aos 17 anos é bom viver um amor platónico mas se tiveres mais de 17é melhor dizeres-lhe e despachar isso de andar a cair aos pedaços...claro que depois de lhe dizeres não é garantido que não continues a cair aos pedaços...é uma maçada mas boa sorte.

Anónimo disse...

"Como e Quando sabes que é a pessoa certa para ti?"
Quando lhe perguntamos se apetece torradinhas e leite com chocolate, só para sabermos claro! ;)

Beijos pa ti Gara :)***

咪叩~ disse...

買車,賣車,抽脂,瘦小腿,酒店上班,酒店公關,酒店打工,酒店兼差,酒店經紀,APS,ERP,TPS,即時看板,雲端技術,PMP,專案,教育訓練,認證,證照,租車,台北清潔公司 ,搜尋行銷,搜尋行銷

咪叩~ disse...

清潔 ,清潔公司 ,公司秘書服務 ,成立bvi中心 ,香港公司註冊 ,商務中心 ,虛擬辦公室 ,桃園婚紗,婚紗 ,婚紗造型,婚紗照,婚紗攝影,T恤,脈衝光,玻尿酸 ,醫學美容 ,淨膚雷射 ,隆鼻 ,除斑 ,飛梭雷射 ,plastic packaging,beauty care packaging,colour box printing,prinring supplier,printing manufacturer,color prinring,colour box,color printing,printing service,color printing,

Adriana disse...

Bem, realmente acabas sempre por sofrer ao ver que a pessoa não e' a certa para ti...quando isso acontece ja tens para trás todo o esforço que fizeste quando pensavas que era....portanto no que eu acredito e' na comunicação...se por acaso há alguma coisa que sentes diz...põe cá para fora, fala com a outra pessoa...sem lhe dizer..não acredito que valha a pena.