domingo, setembro 30

sms e reticências

Uma SMS em duas palavras: A Morosa

- Olha, já viste os caracteres que gastas ao usar tanta vez reticências?
- Olha… já vi… mas… tu não entendes… que eu… preciso de… tempo?
- Haja paciência!
- E… reticências…



Ps:
Eu adoro reticências... é a minha forma de ganhar... tempo... de respirar... entendes?

9 comentários:

Special K disse...

...Que é que eu ia dizer... Deixa cá ver...Varreu-se...
Beijocas...

Dona Dores disse...

Muito me apraz as reticências irmã lesbiana...

Gosto de usá-las nas novenas, as irmãs imploram pelo fim da frase entre uma chicotada purificadora e uma pressão com o salto de agulha de minhas botas de cabedal negras e escandalosamente marcantes até ligeiramente abaixo das virilhas.

Não irmã lesbiana, não me julgueis simpatizante de práticas mais obscuras, mas o poder do senhor pode assumir várias formas, apenas isso.

Gosto de fazer as novenas render e para isso nada como embuir as palavras doces que articulo com ligeiras pausas no acto da oração. As noviças adoram.

Vinde sentir a força das palavras que não digo e deixo para depois.

Quem não gosta do que não se diz?

Adeus minha ovelhinha tresmalhada e sabeis que meu regaço é generodo e...

As reticências são o espelho daquilo que só vos direi em retiro.

Um grande bem haja.

DD

Anónimo disse...

Cara DD,
Como boa apreciadora de botas de cano alto e de saltos agulha não posso deixar de aplaudir as práticas de purificação que exerce com rigor sobre as saudáveis noviças.
Creio que, no acampamento, nascerá uma bela amizade entre V. Exa. e a minha querida colega She-ra que também aprecia alguma severidade espiritual conjugada com um ligeiro toque de hostilidade carnal.
O poder de umas botas aliado ao mistério de umas reticências é, sem qualquer dúvida, susceptível de expurgar da nossa mente quaisquer sombriedades.
Mais uma vez, bem-haja!

Dona Dores disse...

Minha noviça anónima e irresistivelmente seguidora das minhas mais purificadoras práticas.

Não vos sabia também apreciadora das botas altas e escuras de cabedal com aquele estonteante cheiro a cabedal para não destoar da negridão do chicote com que trago à luz as mais escuras almas.

Tudo isto misturado com as reticências da impura irmã lesbiana gera um cocktail de emoções espirituais dignas de um 13 de maio em fátima.

Que venha a she-ra também dignissíma irmã, que aqui há atrasado o convite já lhe fora igualmente endereçado. E se a guerreira é apreciadora de um contacto carnal mais vistoso e arrebatado pois que já dou por bem empregues as liçõezinhas de kick-boxing.

Mas contamos consigo também irmã e quem sabe, qual cinderelas, não partilhamos o mesmo número de calçado e poderemos, para além de alternar no ajoelhamento, alternar também no uso da bota purificadora. Ora purifica a irmã, ora ourifico eu, ora purifica a irmã, ora purifico eu e por aí adiante...

Estarei inclusivamente disposta a cravar em sua pele três pontinhos certinhos e alinhados qual reticências com o meu salto afiado, para que cada vez que os olhar se lembre desta sua serva e do retiro que a marcará para sempre, em todos os sentidos, porque as marcas das minhas reticências encerram tudo o que não lhe disse naquele momento de recolha espiritual.

A seus pés me curvo e ante sua poderosa figura me deixo abraçar por seu suave manto misteriosa noviça.

Que as reticências desta sua humilde, abnegada e generosa serva estejam consigo e que nossos corações e mais o de irma she-ra se possam elevar ao mais alto altar do mundo.

Um grande bem haja misteriosa irmã.

DD (a diva do santuário).

Anónimo disse...

... ... ... expressão interrompida na intencional omissão de um pensamento ... ... sucessão de pontos como vagas de marés ... reticências ... Pontuar a escrita é bordar palavras ...

"Minhas Lindas" disse...

Que cantinho gostoso! Adoramos! Passa lá no nosso tb...

Bjkas

XupaNuPipi disse...

Pois... sempre me disseram que reticento muito...lol...Reticencias são apenas um convite `´a imaginação, pelo menos é a minha opinião.Deixa uma expectativa no ar, uma ansiedade de saber mais... Beijo ou abraço :-)

Sabina disse...

Ui....a dona Dores também anda por aqui????

Esta anda em todas... cheira-lhe a mulherio e lá anda ela de decote.

Oh, Dona Dores não acha que já estamos num tempo fresquinho para a senhora andar assim descapotável???

Dona Dores disse...

Minha irmã cujo nome não me atrevo sequer a pronunciar ... dona dores move-se por onde habita o pecado e a doença lesbiana ... suas palavras e actos purificadores libertam o mundo da cegueira em que anda mergulhado.

Se desdenhais meu seio (vide foto anexa) quem sabe não estais interessada em lá afogar vossos pecados.

O seio é grande chega para todas.

Bem Haja.

DD