segunda-feira, agosto 27

Anota:

"Não é um pénis que faz um Homem, nem uma vagina que diz que é Mulher!"
Lara Crespo

in Tardes da Júlia TVI - Programa dedicado a transsexuais e transgeneros.


Passei por ali e ali fiquei presa a ouvi-los!

Vá lá vá lá, um programa da tarde dedicado à familia, com uma audiência tipica de donas de casa e reformados, é preciso ter ovários e testículos para assumir o tema e fazer em directo entrevistas.

Ou será que já serve tudo para aumentar o share de audiências?

Só ainda não apareceu nenhuma pessoa de genitália feminina a querer ter um pénis... confesso que tenho alguma curiosidade. Parece que nem existem... o que me leva a desconfiar.

Vou ter que ponderar e investigar este assunto!

Gar

6 comentários:

tagarelante disse...

oh pufavori sim, divulga o resultado dessa investigação!!!

Garamond disse...

Tagarelante queres ter pilinha é é???

Eu cá não quero!

Se eu tivesse pilinha era gay!

Gar
(eu sou sempre do contra!É genetico mesmo)

Caracolinha disse...

Pois ... eu ovários ainda tenho ... lá os testículos nunca tive é bem verdade mas tenho que dar a casca à palmatória ... estou curiosa para saber até onde te vai levar essa investigação ... vê lá não acabes tu agarrada a alguma coisa que te possa fazer alérgia ... depois não venhas para aqui lamuriar-te a pedir-me Fenistil ou Zyrtec para as alérgias... :)

Olha laroca, o Baltazar vai ter que ficar para outro dia porque estou com uma soneira nos queixos que nem me aguento ... olha cá em casa vai um desencabrestamento infernal ... isto dá quase para chorar de riso ... tal é o amor que já para aqui vai ...

Mandam patadinhas e marradinhas de carinho à Tia Gar e dizem que vão arrastar a mãe molusca até à cama num último esforço titânico ... :)

Olha lindeza ... eu vou enfiar-me na cama e ligar a RTP2 ... para ver se adormeço com um sorriso nos lábios ... :)

BeiGinhos encaracolados da molusca cú de sono ... :)

Garamond disse...

Loool

Deal!

Essa casca-zoo deve estar gira, deve deve!

beijinhos e recomendações à familia, esposo e pets!

O amor é fodido disse...

tudo serve para lhes dar audiência... parece que querem ajudar, mas no fundo querem é que as pessoas fiquem coladas à tv como tu ficaste

beijos

Siona disse...

Passei por aqui por acaso (prometo voltar, gosto de blogs lésbicos ;), e aproveitava para deixar um comentário:

Sim, claro que existem homens que nasceram com corpo de rapariga - aliás, a maioria das pessoas transsexuais correspondem a essa situação (i.e. homens transsexuais). A questão é que o caso oposto é muito mais visível, quer nos média, como no dia-a-dia.
Há alguns meses atrás, a Júlia Pinheiro fez um programa justamente com quatro homens T, e que, sobretudo pelos participantes, valeu a pena ver (só vi cinco minutos do programa de que falas no post, mas confesso que não gostei muito, nem me senti representada).

Se quiseres aprender um bocadinho mais sobre a temática, aproveito para recomendar uma visita ao meu blog, e ao de um amigo:

FishSpeakers
Captain Kirk

Também podes consultar algumas páginas associativas sobre o tema, como a da ILGA-Portugal.

Um abraço!