segunda-feira, agosto 27

Ainda o post anterior...

Dediquei o meu intervalo de estudo (tiro sempre um cadinho de tempo todos os dias para estudar assuntos que me interessam) ao tema dos Transgender Female to Male...

Confesso que a meia hora de pesquisa (30 min a pesquisar do meu tempo acreditem que é fast very fast e sempre a andar) que dediquei ao assunto acabou por me intrigar ainda mais.

A proporção de material, formativo, cientifico, depoimentos, shows e entrevistas, etc, sobre Male to Female é cerca de 12 a 15x mais que do Female to Male!

Aumentou a minha curiosidade... e de que maneira!

Quem souber mais, partilhe!

Ora aqui está um bom tema para pensar.

Em termos espirituais (lá estou eu com as energias) tem que haver uma explicação.
Em termos psicológicos e sociais idem...

O ser humano é fascinante!

Ainda bem que decidi nascer neste planeta!

4 comentários:

Caracolinha disse...

Lá estás tu com as energias ????

Pois ... eu bem me parecia que alguém me devia ter sugado as minhas ... é que energia é coisa que não tenho ... até porque uma certa senhora acabou de esgotar as poucas que me restavam ... :)

Já sei, já sei ... família caracola direitinha para a cama ...

Vamos a caminho minha querida ... bico calado e cara alegre ... todos em filinha pirilau ...

Cá ficamos à espera das investigações da Gar ... esta miúda que é uma verdadeira "pedra" (óh para mim cheia de inveja por não ser a rainha dos calhaus como tu... :) ...

Turrinhas da menina, lambidelas do menino e beijoquinhas das outras !!!!

Gar disse...

Xibata... não me posso esquecer de oferecer a Xibata... a miuda vai adorar fustigar te as carnes!

Gar
('tou a sorrir so de imaginar a coisa... malvadez? Sim claro! Outra coisa nao seria de esperar!)

Special K disse...

Desculpem lá mas essa coisa de mudar de gajo para gaja ainda consigo compreender, no fundo é só cortar e tomar umas hormonas para crescer as mamitas. Agora o contrário é que me mete confusão. É que, apesar de todos os avanços tecnologicos ainda me custa a crer que seja possível implantar uma pilinha e fazer com que aquilo funcione normalmente. Mas se é possível, ainda bem.
Eu por mim estou contente por ser gajo. Se fosse gaja, acho que seria lésbica, tal como tu também gosto de ser do contra.

Garamond disse...

Special Kido... a mim já nada me mete confusão desde que vi o Macário a andar de bicicleta! loool

Mas de facto parece-me que a coisa é mais complicada, pelo que li o pénis é criado à custa de tecidos da barriga e interior dos braços e pernas... as bolinhas são silicone... e a erecção é manual! Ou seja... através de uma liga leve dúctil ora está dobradinha ora a pessoa mete aquilo direitinho... não deve dar jeito acho eu!

Aceito que haja pessoas quer male quer female com a necessidade de submeter a estes processos cirurgicos complicados e nada faceis... a todos os niveis!

Continuo a achar mais estranho... a desproporcionalidade em relação aos 2 generos...

Gar
(contra silicone, plásticos pvc e outros!)