quinta-feira, junho 7

Puta da almofada!

Hoje aqui a Bebé, acordou mal disposta!

A almofada (uma delas, nem sei qual) encostadinha as minhas costas, deu-me aquela sensação dormente de acordar contigo ao lado. Claro que sem abrir os olhos sorri, ingénua, a pensar que eras tu. Quando me virei remelosa, puta da almofada! Idiota!

É mais fácil arranjar companhia para dormir do que acordar com a companhia certa! Badamerda!

Já agora, badamerda p’ra outra coisa…

Ando cá a pensar que esta coisa dos blogs, blognautas e raios cus’parta é mais ou menos como no tempo da terceira classe, quando andávamos de bloquinho florido a fazer testinhos aos amiguinhos:

- Se fosses uma cor eras?...

- Gostas mais de mim ou de sopa?...

- O último livro do tio patinhas que leste foi o 36 ou o 69?...

- Queres ser minha amiga?

Só que agora, pergunta-se outras coisas… e inevitavelmente tudo vai parar ao sexo. Não que não tenha nada contra, mas raios quero lá saber se tens os tintins pequeninos, se o teu clítoris é rosadinho e cheira a xixi ou se finges orgasmos à segunda e a sexta-feira! É para o lado que durmo melhor (puta da almofada fodasse!)

Depois a maioria das vezes, o blognauta inventa a pergunta, mete-lhe uma pitada de mistério, finge-se interessado nas respostas dos comparsas… mas verdade seja dita tá’se a cagar para as respostas… não teve foi tempo de ir a sites ou outros blogs copiar ideias! E vai disto… uma pergunta singela… ora nunca perguntam é se os meus intestinozinhos funcionam bem ao acordar (cabra da almofada raios a parta!), se faço o meu cocozinho todas as manhãs, se preciso de um cigarrinho para ajudar ou de um livrinho do Noddy (caga caga abram alas ao Noddy!). Isto sim era revelar interesse em conhecer os meus gostos e hábitos!

A malta fica confortada com a pergunta (revela interesse não é?) e desata a responder desalmadamente enquanto está no trabalho… em casa não dá tanto gozo.

Por estas e por outras é que vou me escudando em não responder, em não perguntar… merda pa’ isto!

Agora vou comer um gutinho com smarties para aliviar… posso estar a ficar descompensada! (A puta da almofada tá aqui tá ali a voar pela janela!)

Então ‘tão a gostar??? Querem mais? Escusam de fingir…. Já sei que não lêem nada!

São vocês e a almofada! Irra….

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahah Parabéns! Giríssimo Humor.

Garamond disse...

Obrigada. Mas já agora onde viu o humor???? já corri isto tudo e nada!

Bj

Gar

Anónimo disse...

Ohh bébe.. isto neste dia não estava fácil..! Parte-me o coração..

beijo

Garamond disse...

Olha... já não sei quem devia ir pelos ares... se tu se a almofada! Irra... :p

Bj

Anónimo disse...

As almofadas fazem me sempre rir...principalmente as inteligentes...ah...e de penas de pato:)

Beijo