sexta-feira, junho 8

Por falar em monstros....

Entre estar sentada a acachapar o rabo na cadeira em frente ao pc e levantar-me para ir fazer um xixizinho há um tempo precioso que ocupo nas minhas divagações sanito-filosóficas.

Lembrei-me que tenho outra má relação por resolver:
- Eu e outros MONSTROS!
Um deles e meu preferido desde sempre.... o Monstro da sanita!

Uma pessoa, inocente, senta-se (só cá em casa bem entendido), espera religiosamente que o xixi se lembre de vir a correr... enquanto isso ao olhar pós lados, tem a triste ideia de pensar E se houvesse um bicho a subir pelas paredes da sanita?? Hei???

Eu penso sempre nisto!
É já um pensamento de estimação, pelo qual nutro carinho. A ele e ao
Monstro!

É por isto que não faço xixi em sanitas alheias.
Sei lá se o
Monstro que nelas habita é limpinho ou pior que o meu!
Nannn não me apanham nessa.

Rabinho ao alto e cá vai disto....

Depois também penso que os meninos tem vantagem.
O pipi deles é mangueirinha mesmo, podem usar o xixi como uma arma aquática!
O drama é se o
Monstro gosta de de levar com o xixi no trombil e se entusiasma!

Bem, verdade seja dita que quando se sentam na sanita... a mangueirinha assim pendurada pode ser um bónus de atracção para o
Monstro!

Pronto... já disse.... assim a modos que não estou a ver sobre que falar mais... há pois que proteger o nosso pipi e fechar sempre mas sempre a tampa da sanita!

Tungas
Monstro! Dás com a tola na tampa que te lixas todinhooooo!

Cuidem do vosso pipi!
Se não for eu... aiii aiii... ninguém vos avisa destes perigos!

5 comentários:

Viz disse...

Eis que descobrimos que tens uma coisa em comum com a Inha, o medo do monstro da sanita. Para mim é igual, ratazinha acima ratazinha abaixo, ambas de preferência molhadas....
bjkas

Garamond disse...

Hummm pergunta lá a ela se também tem o Monstro da dispensa??? Tenho para a troca! ;p

Bj

Gar

Anónimo disse...

Ahh pronto.. já sei quem é o monstro!

Bj

Inha disse...

Não Gar. disto não temos (felizmente).
bjkas

Garamond disse...

inha looool...

Eu tenho mais monstros... posso falar neles se quiseres para a troca!

bj

Gar