quarta-feira, fevereiro 1

Será que eu...

...era capaz de ir à conservatória meter os papéis para casar?

A Lena e a Teresa foram!

São corajosas?

São loucas?

São como querem e desejam ser...

Eu nem a lei da bala, nem que me dissesses que te tinha engravidado com o meu sorriso casaria!

Mas...se me pedisses daria contigo tres voltas a um sobreiro, mergulharia fundo no mar e diria ao mundo que te amo.

A questão aqui é mesmo... o papel que teria que assinar.

Nenhum papel ou lei me une ou me separa mais a ti.

É esta minha alergia a palavra casamento que me faz ainda admirar mais aquelas duas.

De onde vem esta coceira eu nao sei.

Não tive maus exemplos... não sou traumatizada. Deve ser defeito de fabrico. Só pode.
Nem tão pouco é questão de medo. De liberdade, egoismo ou egocentrismo.

É visceral ou falta de caneta à altura?

Casa comigo as vezes que quiseres que eu casarei outras tantas contigo...mas não me leves

Sem comentários: