quinta-feira, dezembro 29

de setembro até hoje

OLáaaa... ah pois é... de setembro até hoje, o meu email encheu-se de pedidos «VOLTA VOLTA!», o meu telemóvel não parou de tocar com todas/os a pedirem insistentemente... anda volta a escrever, aparece dá noticias!

Eu, euinha que fiz? (para os que pensam NADA) Lutei contra as agruras tecnológicas, ultrapassei fronteiras, muralhas (a da china) e só hoje... mesmo só hoje, agora mesmo, lembrei -me que esta bostik (porque é pegajosa) tem maneira de recuperar aquilo que a minha memória RAM não conseguiu!

Meninas, meninos... admito! ESQUECI ME de tudo, do username e da senha....

Foi giro não foi? AH pois foi.

Agora que o publikuzinho se foi por falta de divertimento (consumistas!) posso voltar tranquilamente a escrever... Apetece-me? NA verdade ainda não... mas disciplina!

Nesta altura do ano... também não apetece nada. Ou melhor apetece um todo de tudo.

Já agora, politicamente tou esgazeada... fiz umas apostas e ao que consta, descobri, os senhores candidatos a rei deste país acham normal que estejam acima de todos... do povo... da crise e dos afins.

Se eu fosse candidata... apelava mesmo que todos os portugueses apostassem on line na minha vitória (ou até mesmo na derrota)... quem aposta decerto que vai votar. Não?!!

Enfim... devo ser eu que não estou bem a ver a coisa.

Agora faitêdaiveres... o Elton John casou??? Sim, tia o Elton casou.
Alguma modelo, não?
Ups, não tia é mais algum...
Algum quê?
Quê o quê?
Aii a conversa! Com quem casou o homem?
...com outro homem, tia.
Ah, pois tava mesmo a ver-se!
Tava?
Tava... achas que alguma mulher casava com um homem com um nariz daqueles?

(Nunca tinha dado importância ao nariz do Elton John...)

Fiquem bem, juntinhas à coisa antes que a coisa envelheça... refiro-me claro à passagem de ano.

Beijas para quem for de beijas
Abraças para quem for de abraças

Sem comentários: