terça-feira, junho 28

Noticia de ultima hora...

a PINTO virou TRAGÉDIA!
ai gande desgraça!

Agora sim tenho milhares de posts para colocar sobre o tema tragédia!

Vou começar pelas tuas mini-saias... e a forma como sensualmente te balanças encostada ao balcão no trumps... pensava eu que era coisa sexy. Qual quê qual carapuça... era uma hérnia discal que te punha assim!

Depois há aquela história do escalpe das loiras... ai o cheiro que emana do escalpe das loiras (a cabeleira)... emana até ao dia que me quiseram convencer que era escape e não escalpe... o que uma bebedeira pode fazer no léxico de uma pessoa!

TRAGÈDIA conta comigo... eu conto contigo da mesma forma que sempre contei com o teu convite de casamento... sabes porque não fui não sabes? Nesse dia tinha depilação...

Agora vou... com esta coisa da tragédia no pinsamentu!

ps: de certeza que vou ver a tua mini-saia no concerto da Betânia... vou pedir à Joana para não se esquecer de levar saquinho para os vómitos para mim também!

3 comentários:

TRAGÉDIA disse...

os ciumes começaram ...
as minhas pernas ...
as minhas mini - saias ...
enfim ...

BB disse...

7, esqueceste uma coisa.. de referir que a Tragédia como o próprio nome indica, não tem pernas mas sim uns troncos arqueados. Têm uma única serventia, as cadelas do casal fazerem as suas necessidades sem sairem de casa.

Bj Tragédia

Lilás disse...

Grande desgraça... parece que estamos no jardim botânico, em que as cadelas de tragédia depositam as suas necessidades em arvores seculares...Cuidado com as especies protegidas....