terça-feira, junho 21

Mulheres aos pedaços II

Quinta-feira, Junho 16, 2005
I'm in love again
É bonita a sensação de ter as pernas a tremer e borboletas a voar no estômago. É bonito olhar nos olhos, frágeis, delicados, com aquele brilho próprio de quem sabe o que vai dentro da alma dos outros, mesmo sem querer. Caras amigas, I'm in love again...Mãos que tremem e ficam molhadas de nervosismo. O coração que dispara só pela ideia do outro, a voz que não sai do ouvido, as feições que são perfeitas na imperfeição, a vontade de fazer alguém feliz e nessa busca encontrar a felicidade. É bonito voltar à adolescência, nas atitudes parvinhas de menina apaixonada, com a inocência da primeira vez, esquecendo as feridas passadas, como se nada fossem.

in http://revistamanela.blogspot.com/

Era isto que eu queria dizer... na continuação do anterior,
mas a coisa nunca me sai assim... mas aqui fica, a ideia que esta senhora escreveu.
Eu tenho qualquer coisa avariada dentro de mim! Será? Mas que coisa esta de não saber escrever!

Sem comentários: