sexta-feira, junho 17

Diz-me com quem te casavas...

eu dir-te-ei quem és!

Ó suponhamos... que agora te dava a maluqueira e querias assentar "arrais" de facto à porta da Junta de Freguesia da localidade onde tu moras. Por exemplo, só como exemplo és do tipo... "Eu cá casava com a:

- Manuela Ferreira Leite - Sim senhora, boa escolha! Revelas logo a tua personalidade bélsbica. Gostas de coisas hirtas e firmes e preferes umas boas rugas do que fugir a rusgas financeiras. Como palpite astrológico deves ser uma capricórniana, só pode!

- Fátima Felgueiras - O que tu queres sei eu! És amante da praia e de locais exóticos. Andas sempre de mala aviada e com certa frequencia usas e abusas de sacos, em especial de cor azul.

- Anita Guerreiro - És do tipo, eu sou uma flor... eu cheiro bem... eu quero é xixa no caso de não haver sardinha assada! Porventura, pés bem assentes no chão és uma digna representante do signo Touro!

- Manuela Tonta Guedes - Tá visto! És vaidosa e gostas de tudo em grande. Nada te satisfaz. Procuras a felicidade ao fundo do túnel quando descobres que, tal como o outro gajo da biblia foi engolido pela baleia, tu tás dentro da boca da senhora a fazer cócegas no palato. Provavelmente tens o gosto pela comunicação... só podes ser Balança!

- a minha manager Pinto - Esta referencia meramente académica, não serve para exemplo. Já todas sabemos que ninguém, mas mesmo ninguém seja de que signo for, está interessada em casar com ela! Só está aqui para lhe lembrar que se não me dá os DVD's rapidamente começo a desbobinar toda a santa vida intima dela...

- Mónica Cintra - Gostas de enfeites hã pois gostas... na tua cama com outra mas tu aguentas. Sabes que por vezes para uma relação durar o terceiro elemento é fundamental! Adoras festas, dar nas vistas e papelotes no cabelo...não te preocupas muito com o teu aspecto nem com as hastes a riscarem as paredes lá de casa... Minha amiga, estamos conversadas só podes ser Sagitário!

Agora tenho que ir tratar ali de uma coisinha... fiquem bem e já sabem
bons coisos e boas coisas pa todas qu'eu cá num sou inguista!

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de conhecer a manager . . .
Ela que venha e traga os dvd`s
(este pack ajuda sempre no começo de qualquer relação , aprendi muito com os ditos ... dvd`s,vcs nem sonham ...
o sonho comanda a vida
( sabiam ? )

Anónimo disse...

manager pinto:
adorava conhecê-la...
mas sabe ... tenho um "piqueno problema", moro longe...sou uma rapariga da província... mas asseguro -lhe que nao tenho buço ... Se fizer viagens para o sul pais ( alentejo) , agradeço que me "cona-ta-cte". O meu numéro de telemóvel é o
91. 69 96 69 96 ... ( cuidado com as tonturas... nao revire muito os olhos no monitor do p.c.)
Atenciosamente ...

Anónimo disse...

Eu casava-me com a mulher que me conseguisse dar a volta. Que me fizesse amar novamente.

Não me incomoda nada constatar que vou ficar solteira para sempre.

Garamond disse...

MInhas caras... que ninguém fique solteira enquanto eu tiver viva!
Não me importo de casar com todas... é apenas uma questão de vermos se o seu signo combina com o meu la la la ...e horários compativeis

Anónimo disse...

7 lamento mas sou contra a bigamia...eu cá quero exclusividade total. Não faço a coisa por menos.
Qto ao signo, o meu combina com todos.esta perfeição toda só podia dar em esquisitisse...