sexta-feira, junho 17

A pedido...

de várias familias... informa-se:

Naquela coisa que diz CHATA COMIGO... podem de facto participar num chat com as vossas amantes e kengas afins.

Às Oficiais...após rompimento por infidelidade podem contar com este ombro amigo até chegar a mão...depois da mão logo veremos se vale a pena avançar mais! (Combata a infidelidade sendo fiel comigo aos jogos de prazer! Dasssseee sou mesmo boa...porque não fui eu pa copywritter?).

De facto, eu, sou uma mulher cheia de afazeres e trabalhos (por falar nisso vou abrir a época de assistência a domicilios, aceito encomendas, desde que não haja maridos nem maridas pelo meio), só por isso a merdice dos links são cor de rosa (exigências apaneleiradas da minha manager) e ainda não estão prontos!

Baú... óh valha-me Deus! É o arquivo dos textos postados nesta coisa! Se não há arquivo é porque a coisa começou ontem... depois eu é que sou loira não é?

Ainda a cor de rosa podem escrever aqui... podem podem, mas no "deixa aqui qualquer coisa". Eu não me importo de ser insultada...quando fizermos a paz vai saber melhor :p

(eu disse PAZ...não escrevi paz paz paz... não me referia à fustigação das vossas nadégas, nada de ideias que eu não gosto de poucas vergonhas...)

Outra coisinha... não me peçam para dar recados aqui tá certo? Não faço fretes, nem sou como os maricas dos vossos amigos a levar as vossas mensagens de engate às gajas naquela montra do talho lá da margem sul. Tenham Ovários! Peçam antes às vossas esposas.... elas por certo iriam adorar saber que em pensamentos, actos e omissões são traídas por coisa pouca!

Posto isto... fiquem bem, cuidem da coisa, não ponham a coisa muito ao léu por causa da cútis ser frágil e sensível...

Ah outra coisa... voltem sempre! Haverá sempre qualquer coisa aqui à vossa espera!


Sem comentários: