segunda-feira, abril 13

FUFEX 2009 - o evento do ano e arredores!

Há tempo, alertei para o perigo do FUFAJACKING em Portugal. Hoje sou obrigada a comentar o FUFEX.


E perguntam vocês, o que é o FUFEX 2009?


Bem… em simples palavras o FUFEX é um evento transatlântico com graves repercussões a nível nacional, onde há uma nítida fuga de fufas nacionais para o estrangeiro, nomeadamente para o Brasil!


Esta moda do import export de fufedo além fronteiras têm por detrás uma rede altamente organizada onde os valores nacionais são depauperados mercê de conquistas realizadas pelo encoberto da noite via internet!


Por fontes bem informadas, soube recentemente que vai ocorrer uma exposição, durante o mês de Maio na FIL.


Para se habilitar ao FUFEX 2009, cada participante deverá inscrever-se mencionando em que barraquinha quer participar e quais os seus atributos.


Desta forma, a exposição de valores é assegurada e há boa maneira lusa mostramos um grau organizacional elevado ao nível dos melhores eventos produzidos em terras lusas, caso do Europeu de Futebol e outros que agora não me lembra.


Ora agora perguntam vocês… mas Gar como sei em que sector me inscrever?


Essa é fácil de responder!


Suponhamos que estão sozinhas e pretendem exercer de forma convicta. Então não há dúvidas. Devem inscrever-se na barraquinha SEXO & CAIPIRINHAS.


Atenção que é para aquelas mais atrevidas que não se importam de levar com a lima, o gelo e artefactos de forma brutal a toda a hora!


Para as menos afoitas temos a tendinha do BOLINHO DE BACALHAU & MSN. Nesta a coisa vai se desenrolando mais devagarinho, até empastela e mete webcam e aparelhos auditivos. Não aconselhável a quem não domina as técnicas de engate via tecla. É que tecla a tecla a coisa é demorada e presume hábil adestramento digital só com uma mão!


Ainda disponível, e desta vez bem no meio da praça principal do pavilhão da FIL, temos a barraca do CASA COMIGO QUE FICAS BEM SERVIDA E PROMETO NÃO TE ENCORNAR TODOS OS DIAS, SÓ AOS DIAS IMPARES DO MÊS.


A organização pede que se apressem, pois é sempre uma das barracas mais concorridas do mercado, e as inscrições são limitadas!


Nesta barraca, as FUFEX lusas costumam ser generosas. Fodem pouco é certo mas quando o fazem por norma é fora de casa para não incomodar a companheira.


Aliás esta barraca costuma oferecer a todas as participantes que a visitem, um brinde em silicone e espectáculos ao vivo. Uns com, outros sem alguidar. Promete muita animação, foge-foge e dança do ventre.


Este ano a novidade é a barraca PROVEI & AGORA NÃO QUERO OUTRA COISA.


É uma barraca que está a levantar muita polémica e não menos expectativa.

Diariamente engrossam nesta categoria muitas mulheres casadas e ex-casadas que descobrem as maravilhas das conferências entre mulheres, do tricot a duas e do circo mariano (ginástica semi-oriental que envolve posições perigosas de executar sem rede… e sem cama já agora).


E para aquelas que não tem onde deixar as crias, foi criado um serviço especial de baby sitting.


Eu, porque sou uma ssoa que pensa em tudo, irei estar à frente desta barraquinha animando e distraindo as crianças de modo a que estas não percebam de chofre as actividades impróprias para menores em que as mãezinhas se inscreveram neste FUFEX 2009.


Vou estar ainda, na barraquinha DOU-TE UM BEIJINHO MAS NÃO CASO, que é uma das iniciativas deste primeiro encontro FUFEX 2009, sem fins lucrativos a favor da luta contra a desertificação de fufedo nas zonas rurais portuguesas.


Façam fila se quiserem um beijo meu que os vossos 5 euros vão direitinhos para esta luta tão importante! Sejam solidárias porra!


Estejam atentas, que prometo desenvolver esta notícia e dar-vos conta de mais novidades em relação a este certame!

11 comentários:

Pipinha disse...

Dúvida metó_dica:
Só me posso inscrever numa barraquinha?!... (é que os meus atributos dão pra muita barraca!!!...)

Anónimo disse...

Como te vejo? Como sei por onde andas?

Foxy disse...

Barraquinha do decote, podem enfiar as pencas pra sentir o perfume no meio das gémeas... cuidado, pencas grandes podem ficar presas....

Susana Barros disse...

Oh! E a que stand é que eu me dirijo???
Bijus,
Susana

Scarlett disse...

Oh Minhas Deusas,

Tu continuas igual a ti.

:)

Anónimo disse...

eu só me inscrevo se houver a barraquinha "apalpo-te mas não caso"! :)

Anónimo disse...

高雄旅遊 高雄旅遊

高雄一日遊 高雄一日遊

墾丁旅遊 墾丁旅遊

墾丁一日遊 墾丁一日遊

墾丁旅遊網 墾丁旅遊網

高雄縣旅遊 高雄縣旅遊

阿里山旅遊 阿里山旅遊

你想要到高雄/墾丁旅遊包車或是租車旅遊嗎!!!

你想了解高雄/墾丁旅遊的景點與住宿資訊嗎!!!

歡迎你到我的網站參觀與指教喔^^

Capitu disse...

Olá,
Estou iniciando um novo blog de contos eróticos, contados pela perspectiva do protagonista(são 4, no blog).
Passa lá, deleite-se com as histórias publicadas, comente e participe da promoção.

Beijinhos.

JOTA ENE ✔ disse...

Os chinokas, devem perceber dito à brava, lol

Marquesa do Sado disse...

Que pena ter perdido um evento tão importante para a minha cultura geral. Seguramente terei outras oportunidades, a esperança não morre.

Diogenes Daniel disse...

Ola, acompanha a série gay "Apenas Herois", exibida pela internet. Acesse o blog www.apenasherois.blogspot.com, se quiser podemos fazer parceria
de divulgação e exibição, meu msn apenasherois@hotmail.com e email baianadacultural@gmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=a1Os1KAOOms
http://www.youtube.com/watch?v=_rw9nihIKjg
http://www.youtube.com/watch?v=XwhlzBXP4mo