quinta-feira, dezembro 13

Noticias para este Natal!

Agência Abusa, Lisboa - 13 Dez


• "Manino Jazus enervado com as mais recentes técnicas publicitárias que dão a primazia ao Pai Natal, despede o mesmo alegando usurpação de poderes!"



• "Pai Natal, recusa-se a ser um mero funcionário da secção de logistica e apoio aos clientes. Pede a demissão antecipada e cria empresa de transportes de BENS E VALORES".



• "Coca Cola faz publicidade na frota automovel do Pai Natal. Ambas as empresas, satisfeitas com o acordo alcançado, prometem levar mais longe a messagem deste natal: Se não houvesse Coca Cola o Pai Natal não tinha energia para entregar as prendas a todas as criancinhas do planeta em 24 horas!"



• Relatório mundial aponta falhas no evento natalicio:

- 89% das crianças desconhece o papel do Manino Jazus e não percebe a ligação Menino-Burro-Vaca.

- 52% dos inquiridos com idade entre os 4 e os 6 anos acha o Pai Natal idiota e palerma pois nunca conseguiu entregar as prendas pretendidas.




Fecho de Emissão!

14 comentários:

QJ disse...

lol

http://octalberto.blogs.sapo.pt/ disse...

não haver greves e manifestações de elfos ou outros seres pequenos pelo meio já não está mal de todo!!!

Cosmopolita disse...

Caramba, só tu!!! :)

Pena é que o Pai Natal não tenha recorrido ao Sindicato e a uma possível greve geral dos transportes...

Já agora o Manino Jasuz poderia, em alternativa à parceria Coca-cola/Pai Natal, usar o Red Bull para lhes dar uma abada na entrega das prendas.

Quem ficaria a lucrar com isso seriam a pdc! ;)

Amsilva disse...

tenho pouco mais que 6 anos mas concordo com esses 52%, nunca acertam no raio da prenda que quero, desisti cedo de pedir
e como não há adivinhos, nunca recebo o que quero, mas um dia...

O pai natal e a coca já não tinham sociedade desde 1942???
eheheh

AcidoCloridrix disse...

Ehehehhh,,, já vi tudo,,, esse Pai Natal é mesmo um tã-tã de primeira,,, por isso que eu recebo sempre meias e cuecas no Natal,,,, HCL

kim disse...

No blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a personalidade feminina portuguesa dos anos 80, se forem sempre pra baixo, encontrarão essa caixinha com o inquérito. Eu queria pedir o favor de votarem na DINA, pois ela, além de ser uma artista talentosa teve a coragem de assumir a sua homossexualidade. De ques estão à espera para votarem nela? Sejam solidárias, votem na DINA!

adam disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Maria Papoila disse...

Aproveito para desejar um bom Natal, um feliz Ano Novo, bom Carnaval, boa Páscoa e boas férias e assim fico já despachada para o ano todo.

Feliz Natal e um 2008 sempre a abrir!

AcidoCloridrix disse...

Aqui venho desejar que em 2008 dês muitas cambalhotas, e boas,,, com muito prazer e amor,,, e desfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,,,, HCL

Caracolinha disse...

"milher" ... ´"'pariga" ... sabes que não sou cá de merdas de lamechices ...

Mas por vezes é inevitável dizer que há certas pessoas que deixam em nós a sua marca ... daquelas marquinhas que ficam para sempre ... e 2007 trouxe-te directamente a mim ... também por isso merece ser um ano para recordar para sempre ... :)

A
D
O
R
O
-
T
E

Estou sempre contigo e vou estar sempre onde é preciso, nem à tua frente nem atrás de ti ... mas ao teu lado ... como tem que ser ...

Agora minha cavaleira do zodiaco chines ... acabou-se a paneleirada ...

Pusse Pachacha despede-se até juntas levantarmos bem alto a taça da amizade hoje à meia noite ... :)

Cá vos espero minha louca varrida ... :)

Beijos em ri e "nele" !!!!

Sorrisos. Muitos. Para darem para todo o ano do 8 que aí vem ... :)

As vossas vizinhas disse...

Saudades filha, onde andas?

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Ana disse...

Oh.. também emigraste no natal?

Anónimo disse...

Mas o que é que se passa nesta casa?
...será que este blog "morreu" e não avisaram?

Bom e rápido regresso!
MJB