quarta-feira, dezembro 5

Comunicado Natalicio

A todas as minhas ex namoradas, ex casos, ex interesses e ex qualquer coisa bem como a potenciais namoradas, casos, interesses e outras.
Já agora, incluo amigas, conhecidas e potenciais amigas:

Informo que já me encontro fisica e mentalmente disponivel para receber as vossas prendas de natal referentes ao presente ano.

Por favor evitem correrias de última hora e filas.

Não se preocupem se a imaginação e o bom gosto vos falhar pois aceito cheques, cash e até cheques viagem.

Contrariamente a anos anteriores, decidi aceitar ainda, joias, perfumes, roupas de marca e telemóveis topo de gama.

Definitivamente deixei-me de legos, barbies e de brinquedos didácticos.

Livros ocupam espaço e cd's é um desperdicio quando posso gamar músicas na net.

Prendinhas feitas por vocês são giras mas não passam de recuerdos lamechas e sentimentais!

Não esqueçam... este ano é qualidade... afinal mereço o melhor de vós!

Informo ainda que continuo porém a fazer os melhores pequenos almoços lésbicos que há memória, mesmo que a noite com vocês não tenha sido grande coisa... afinal estou preenchida de espirito natalicio!
Vá! Força!
Aguardo ansiosa a vossa capacidade de me surpreender!

8 comentários:

Special K disse...

Eu gostava era de saber o que é um pequeno almoço lésbico. Isso não contém flocos de cereais para manter a linha pois não?
Quanto a presentes desde que não me mandem a clássica da peuguinha já fico feliz.
Beijocas e boas prendas.

AMMM disse...

Sim senhora ... vejo que a minha amiga esta com muita imaginação ...
E pequeno almoço belsbico consigo é do melhor , ja tive o prazer ! com vista para o tejo/trancão e a famosa caça a conquilha ...
Os presentes vao a caminho ...

Freya disse...

tens um desafio no meu blog :p

Duca disse...

E o rabinho lavadinho com água de malvas, não? ;)

Sabina disse...

Não fossem as capricornianas as mulheres mais bonitas, sensuais, inteligentes, divertidas e educadas do Mundo, eu respondia-te à altura.

Sendo assim, deixo aqui apenas um aviso á navegação. Vou comprar à nossa grande amiga uns sapatinhos de bailarina. Logo quem quiser entrar na vaquinha é so dizer.

A Gar deve ficar linda, de sapatinho de bailarinha...cor-de-rosa....lol

Special K disse...

Já agora devo acrescentar ao comentário da Insáciavel que também todos os capricornianos são os homens mais inteligentes, sexys e bonitos do planeta. Pelo menos no meu caso :)
Já que ninguém me gaba...
Beijocas.

AmSilva® disse...

posso assinar por baixo??

menos a parte dos pequenos almoços, não sou grande coisa nisso, prefiro fazer o jantar!!

Sabina disse...

Esta ainda está a comorar o Natal..lol

feliz 2008!

Bjos
Saci