sexta-feira, novembro 9

A única forma de...

contactar com os amigos que se atrevem a subir montanhas armados em alpinistas, sem telemóvel, internet, GPS, fogueira de fumos ou bandeiras naúticas é subir à dita montanha, meter um placard de boas vindas, boas subidas e boas descidas!



Digo eu que prefiro a espeologia! Sempre me divirto a passar cifões de pernas para o ar, a encontrar saídas e a seguir o curso da água. Claro que não gramo nada morcegos que teimam em nos roçar em nós tipo "tenho radar, mas adoro enervar-te!" ou centopeias brancas (sem cor mesmo) ceguetas!




Tirando isso, cada vez que permaneci numa gruta, o sentir da minha própria respiração, a humidade a colar-se nas roupas, o desligar da bateria de luz, sempre me lembrou o ressoar dentro da barriga da mãe.


Nas entranhas de qualquer coisa, em especial de uma gruta, descobrimos sempre a capacidade que temos de dominar o tempo e por momentos voltar atrás.




Nota mental: Não posso continuar mais com esta medicação.... dá me para delirar ao vivo! Com licençaaaaaaaaaaaaaatchiiiiiiiiiiim




4 comentários:

Zexorcista disse...

"Nas entranhas de qualquer coisa (...)", um bocadinho enigmática a tua frase...

P.S.: Quais são os medicamentos?! :)

Noiva SubUrbana disse...

Sim... Quais são os medicamentos??!

Ana disse...

Se os morcegos só se rossarem já é uma sorte... eles acham uma piada doida a fazer de nós alvos para os seus .. hum.. dejetos. :P

Lilith disse...

tenho um post em que falo dessas entranhas, lol.