segunda-feira, novembro 26

Decorações de Natal... à Chinesa!

MMP - Estou furiosa pá!
LBP- Mauuu que foi agora?
MMP – Acabei de comprar uma árvore de natal. Vim toda excitada para casa e agora isto não dá! Cabrões dos Chineses!
LBP- Mas não dá como? Não acende? Não toca?
MMP – A parte de baixo não encaixa…
LBP- Já lestes as instruções como deve ser? Não deves ter lido ou então não tens jeitinho nenhum raios te parta…
MMP – Já li, já li! Puseram a base de outra árvore! Filhos da puta!
LBP – Os chineses são lixados… irra, o que eles se lembram para lixar um domingo a uma pessoa… são mesmo tortinhos…
MMP – Não comeces!
LBP – A sério… são uns estapores… mas porque não voltas a loja e trocas isso? Tens direitos ó consumidora de arvores artificiais…
MMP – Não me apetece voltar a sair de casa… ainda são para aí uns 4 quarteirões…
LBP – Tens razão… é muito quarteirão para uma míuda arrastar uma arvore chinesa desfuncional! Devem ser pelo menos uns 500 metros… é muito é muito…
MMP – Agora não me apetece voltar lá! Amanhã compro outra!
LBP – Sim… vai tentando. Não desistas! Alguma deve ter uma base para dar com essa!
MMP – Idiota!
LBP – Já agora e o que vais fazer a essa? Vai para o lixo sem cumprir a função pré destinada?
MMP – Não… agora estou a pôr as luzes dentro de um aquário… e não tenho árvore…. Até estou a gostar da ideia do aquário…
LBP – Entendi… o menino Jazus este ano é um Carapauzinho… o São José deve ser um Robalo e a nossa Senhora uma Douradinha…. com sorte o Pai Natal vem de tartaruga....


MMP – Menina Mais que Parvinha
LBP- Lindeza de Bebé Parvinha


3 comentários:

Noiva SubUrbana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noiva SubUrbana disse...

A MMP acabou por comprar uma árvore nova, decorou-a com muita ternura natalícia e está sentada no sofá a olhar para as luzinhas e a pensar que umas bolinhas prateadas e umas velas vermelhas conseguem prestigiar qualquer espécie, até a humana. Amanhã irá aos chineses comprar uma Nossa Senhora de meio metro que toca o hino do Benfica para poder sonhar com a solidariedade alienígena.

Ana disse...

Ahhhh... decorações de Natal! Pois é! É o meu primeiro Natal fora do ninho paterno e ainda não me tinha lembrado que tinha de comprar decorações de natal.
Note to self: Pilhas e decorações de natal! Não esquecer de comprar pilhas e decorações de Natal a caminho de casa!