segunda-feira, outubro 29

Parabéns com delicias do mar!

Passei a noite na doca ali pós lados do Trancão á coca a ver se conseguia gamar um submarino!

CONSEGUI!

Foi duro em especial porque fiquei indecisa quanto ao modelo. Lá me decidi por um jeitoso, roliço e com muito espaço para arrumações.

Tinha prometido dar-te um submarino pelos teus anos e cá está ele!

Tive até as 6 da manhã a ver se o pintava para disfarçar os dizeres, que ele trazia uns números e umas inscrições esquisitas... até pensei se o gajo não seria chinês!

Olha, caguei! Gamei um submarino aos chineses - pensei eu - eles têm muitos na volta não dão pela falta deste!

Foi dificil, confesso, a parte das pinturas... como só tinha tinta verde e vermelha... decidi pinta-lo de melancia! Sempre dá um ar fresco à coisa e é diurético. E depois disfarça bem! Os chinocas jamais vão perceber que o submarino é o deles!

Usei tinta em spray para despachar é que debaixo de água o passar da trincha é mais dificil e aprendi, com a experiencia, que as tintas metálicas não espalham bem!

Fiquei um cadinho enregelada (pudera fui de calçãozinho e t'shirt fazer o serviço) e quando entrei lá pá dentro tava toda ensopadinha.

Meti a coisa a funcionar, baixei o tubo do periscópio e rumei para Belém para estacionar mesmo em frente aos Jerónimos. Aquela hora não devia ter problemas nem com o estacionar nem com o trânsito.

É pá... deu me uns arrepios de frio e para aquecer, despi-me e comecei a brincar à volta do varão, às piruetas!

Reparei num par de sapatos de salto alto que estavam debaixo da prateleira dos primeiros socorros, devem ser os sapatos das meninas da assistência técnica á bordo, pensei eu cá prá mim. Achei estranho serem de saltos altos e fininhos e ainda mais aquela cor dourada.... mas os chineses tem habitos estranhos logo tudo é provavel (os gajos até comem miolos de macacos... logo nada a assinalar).

Dei por mim com os sapatos calçados e a bambolear-me no varão. Há eras que tenho este fetiche de me armar em vedeta porno de strip tease!

Meti uma músiquita e olha foi aquecendo... sempre passava o tempo né.

Nesta altura, tenho uma coisa para te dizer... não é que ao simular um volteio mais intenso... furo com os saltos a merda do casco do submarino!

Merda! Ainda pensei em cansaço do material... estes chineses usam material de segunda!

A verdade é esta mesmo... FUREI O SUBMARINO.

E agora???

Bem... nada de ficar com os nervos cheios de nervos! Respirei fundo. Tirei a pastilha da boca e lá tapei o furinho. (na imagem podes ver os estragos...)

Temo que a surpresa já não tenha o efeito que eu pretendia... e só estou a escrever para te dizer que devo chegar atrasada...

Não encontro a esfregona e o balde para limpar a água e temo efectuar a manobra de subida em pleno Tejo... não vá algum cacilheiro abalroar-me o equipamento!

Só rezo para que a pastilha aguente até chegar ao estacionamento!

Posto isto... olha fiz o melhor que pude!

Deixo-te aqui os parabéns e a prenda...

Beijos




Nota: Não tinha mais espaço e a tinta tava a acabar... por isso meti o oito que é a soma da idade em causa! Os chineses também dizem que o 8 é um numero bom... Não te importas pois nao???

7 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida,
eu, grandessissima Almiranta e especialista em águas profundas, devo desde já advertir-te que, a avaliar pela localização do furinho, fazer strip de pernas pró ar nunca dá grande resultado, porque a coisa fica muito exposta e o casco vulnerável!
Felicito-te no entanto pela pintura, está muito boa, mas temo estar sob escuta do XIS, pelo que a esta hora já devem estar a negociar com os Xinocas esta troca de informação confidencialissima.
Enquanto a Nato não envia as tropas e o Komitang prepara uma estratégia, aconselho vivamente a cuidares do buraquinho, caso este não acompanhe a elasticidade da pastilha (ou vice-versa!...)
Para casos desta complexidade, a pastilha recomendável é a "Pirata" (lembras-te desta ?!...) e no caso de não ser suficiente, vai ao sotão e desempacota a colecção de cromos do Vicky the Viking - forra o casco com os cromos do Vicky, estes são mais capazes porque o puto era um herói náutico.
Só hoje compreendo o alcance que estes desenhos animados tiveram na minha vida: o mar sempre por perto... e homens com chifres na cabeça!...
Obrigada por tudo - vou guardar as pevides para uma sementeira especial!
Beijos

Anónimo disse...

Faltou dizer uma coisinha: Adorei o oito, porque rima com biscoito, afoito e outras coisas assim aos SSSSS...

Caracolinha disse...

Eh pá anta ... eu sei que venho para aqui meter a colherada onde não sou chamada ... mas igual a ti só tu mesmo ... :)

Já vi que a noitada que fizémos ontem até quase às 4 da matina não te roubou a inspiração ... olha que a mim também não ... se calhar temos que repetir de vez em quando ... :)

Minha cretinóide, imbecilóide e dona de um dos corações mais lindos que conheço ... TU és ÚNICA!!!!

E já estou aqui como a pimpinha ... o 8 também o meu número (sabes disso não é ??) e adorei vê-lo escarrapachado nesse magnífico submarino que arranjaste só para ela !!!!

Viva tu ...
Viva a pimpinha ...
Viva o Submarino ...
Vivam os chineses que dizem que o 8 é bom ...
Viva o próprio eu ...

Beijos encaracoladamente melosos e ainda um niquinho desorbitados pelas extraordinárias 3 horas e meia de sono desta última noite ...

Sim, só para que não haja confusões e amanhã a esta hora andemos, como a velhinha pasta medicinal couto, na boca de toda a gente ... TU FOSTE DORMIR A TUA CASA ... E EU DORMI NA MINHA !!!!

Qué cá confusões pó meu lado xô dona anta !!!!

Caracolinha disse...

eh pá que grande acto falhado caracho ...

Eh pá no último tópico eu queria dizer ...

- viva o próprio OITO !!!!

uma gaja com a idade fica com a mania que é boa ... nada a fazer ... é síndrome de meia idade ... :S

Caracolinha disse...

... Freud explica ...

e se calhar eu também explicava ... mas agora não tenho tempo ... ;)

Caracolinha disse...

... agora reparo ... NÃO ENCONTRAS A ESFREGONA E O BALDE PARA LIMPAR A ÁGUA ?????????

... queres que te diga onde é que estão ou achas que não vale a pena ?????

Desde ontem sou doutorada em limpezas de esfregona com mestrado em sonasol pinho e limão ...

Sempre ambiciosa eu ... :)

Acho que com sorte não tenho mais nada para te dizer ... :)

PS. a Pimpinha que me desculpe mas os desabafos ficaram aqui coladinhos ao post dela ...

Garamond disse...

Caracola... para ti uma só palavra:
A MOROSA!

ficas tão gira de esfregona e balde na mão... eu e a Santinha estamos decididas a oferecer te um conjunto novo.
Quando fazes anos mesmo???

Tinhas marcado mais pontos se porventura tivesses limpo a chuva dourada apenas com uma tanguinha vestida. Isso sim era uma alegria!

Reparei que o jantar foi um bom jantar... bem regado é certo... e reparei ainda na tua cara de alivio quando me fui embora com o elemento mijão da familia!

Recordo ainda a minha cara de inocente quando sai da casa de banho com um jornal em riste a perguntar-te o que era C.Dourada.

Depois da noitada de volta dos bugs percebi o contexto... chuva dourada é quando os cães dourados decidem douradamente mijar-te a sala toda... certo?

Uma algalia nos pipis não era mau pensado... nao senhora.

beijooooooos... daqueles tipo "não sabes lidar com carinhos sua grande besta" (os termos que me chamas na intimidade)