sábado, outubro 13

Nuticia d oltima ora!

Antes demais, agradeço as inúmeras mensagens de apoio, sms, emails, faxs e comentários (aos milhares!) sobre o desaparecimento da misteriosa Noiva SubUrbana de Galarote.


Galarote é amigo e precisa de apoio!

No entanto, graças a minha cadela pisteira conseguimos detectar o paradeiro da Anónima (aguardamos ainda o relatório da pêjota mas nada que nos faça vacilar perante tamanha adversidade).

Na verdade a última vez que foi vista, era já noite cerrada na Av. Bons Amigos no Cacém onde possui moradia de luxo.


Tudo leva a crer que foi raptada por OVNI identificado como pertecente à Al Quaida.

No meio das centenas de milhares de email, recebemos esta imagem com o seguinte texto:



"Raptamos Noiva stop ou nos dão a DD stop ou aplicamos técnicas sado maso na anónima stop"

Ao qual eu e Galarote respondemos:

"Não sejam maus! Aiii que coisa! Encolheram-me a Noiva, tudo bem. Parece-me que tá com melhor cara. A cútis tá optima. Se aplicarem sado-maso. por favor não toquem nos mamilos!"

Eles responderam:
" Pensam que estão a brincar com quem stop vamos transforma-la stop passem para cá a DD stop"

Foi nesta altura que tivemos a certeza.... que eles estavam mesmo a sério!

"Galarote manda dizer que podem transformar a miuda... vale tudo menos po-la como franga! Isso não que enjoa! Eu achava giro transforma-la tipo gata renhauuuuu... DD não é moeda de troca! Não estamos para ceder a chantagens extra terrestes ora!"

Bem.... mais email para ca email para la... até que nos entendemos e foi porreiro porque acabamos por nos encontrar no Bairro Alto e jogamos sónuquer na tasca. Trocamos de msn e agora até vamos aos chats do irc intergalático jogar quiz!

Lá devolveram a Noiva SubUrbana... na forma de gata... só que os estapores foram a wikipédia e a primeira referencia era a Kitty... olha... a NOIVA apareceu assim...



O Galarote acha chato tanta roupa.... e faz-lhe impressão a voz roufenha e o ar que sai do sistema de ventilação.... mas galo que é galo acaba por se habituar!

Pronto, nada como uma estória a acabar bem... assim já podemos todos continuar com a novela e na paz do senhor!


ps: Galarote é pá não te esqueças de levar caneleiras. Amanhã jogamos berlinde com os gajos no campo da musgueira!

3 comentários:

BoSeiJu disse...

Que gira esta noiva anónima em pijama! um must!!!

Anónimo disse...

Cara Gar,
Só me resta agradecer. Obrigada cara amiga! Obrigada também a ti, meu galito emproado! Obrigada a todos aqueles que, neste momento difícil, me apoiaram e não deixaram de acreditar em mim! Graças a vós regressei a casa revigorada. Aproveito esta ocasião para citar um enxerto do discurso que proferi em 1991 quando fui eleita Miss Portugal: "Agradeço este prémio aos meus familiares e amigos e ao produtor desta bonita cerimónia, homem de influência com quem na última semana troquei uma forte amizade em troca deste fugaz momento de fama. O meu sonho é mudar o mundo para melhor: acabar com a fome em África; fazer vingar os direitos humanos na China; convencer os indianos a comer carne de vaca para deixarem de ter tanta larica; pôr termo à crise do Médio Oriente; convencer os muçulmanos de que o suicídio e o homicídio não são aplaudidos, mas sim condenados, por Alá; fazer com que os Democratas ganhem aos Republicanos nas próximas eleições dos EUA e fazê-los ver que o petróleo deve ser substituído pelas energias renováveis; acabar com a corrupção nos países da américa latina e, por último, fazer com que a União Europeia se deixe de tretas bucólicas, aprove uma Constituição e se torne na maior potência política e económica (e quiçá bélica) do Mundo. Agora que sou Miss Portugal tenho a certeza que conseguirei levar avante todas estas proezas e fazer do planeta Terra um local habitável do Universo."
Face a este discurso, julgo que os extra-terrestres viram em mim uma ameaça, pelo que me raptaram e torturaram. Chegaram mesmo a chibatar-me o rabiosque ininterruptamente durante mais de duas horas. Estavam igualmente decididos a raptar a DD. Perguntavam-me furiosamente: "ONDE ESTÁ A TUA DOR???!", ao que eu respondia "Vai a caminho de S. Pedro do Sul, deve estar algures entre Torres Vedras e Fátima."
Mas tudo é bonito quando acaba bem e esta história acabou bem graças a vós. Obrigada pela campanha de busca.
Não me importo com a transformação. Sempre simpatizei com o Darth Vader, pelo que me agrada este novo visual. Gosto especialmente da voz rouca e do bafo de onça. Assenta-me bem a frase "Use The Force, Luke!", pelo que ultimamente a tenho usado muito para o engate. Espero ainda conseguir manejar bem a espada (Gar: depois ensinas-me uns truques esgrimais). Por outro lado, a hello kitty é uma constante na minha vida e continuará a sê-lo.
Cumprimentos amigos a todos,
Anónima

Sabina disse...

Eu por acaso acho que a anónima ficou muito melhor assim...de cara tapada ;-)