quarta-feira, outubro 3

Nasceu...

uma borbulha, daquelas grossas subterrâneas, entre o meu lábio e o queixo!

Sei que é de lado... mas como não consigo identificar a esquerda da direita... ora batatas... mesmo ao espelho é de um dos lados...

A bebé hoje não está nada bem!

Acho que estou a desenvolver um duplo queixo!

Ou será um vulcão?

Valha-me Deus! Agora sou um elemento do anel de fogo só que com pernas!

Lá se vai a perfeiçãozinha do queixinho... ainda não entendi porque continuo com ataques hormonais de uma míuda de 15 anos... será que eu? Naaan não pode ser...

Será que estou a fazer uma adolescência tardia? Na altura não tive bubulhas...

VOU TER AGORA?????

Nota mental: Mantém a calma... panachos de água quente para cima... respira fundo... vai à janela e grita!
Faz qualquer coisa... pega no telemóvel e liga às primeiras 10 pessoas da lista.
Partilha o problema! Ou melhor o vulcão!

3 comentários:

Alice disse...

lool

Vê lá se ela entra em erupção... :P

oh pah, pq é que vocês vão sempre para a borga quando eu não estou cá? Vou para a terriola e só volto no domingo...

Beijo oh borbulhosa

Garamond disse...

Alicinha alicinha...

Já tás a passar das marcas!

Levas um averbamento a vermelho da caderneta!

Irrraaaa

Raios parta a mulher!

Eu que queria tanto apalpar te as carnes disfarçadamente por entre a multidão dos gift! E gritar-te ao ouvido como a outra louca nos Xutos looooool

:p

Volta depressa!

bjs

Alice disse...

Fdxxxxxxxxx

Agora que nao vou msm!!
Não era pelos tuas apalpadelas, mas como a outra NÃo! A gaja berrava que se fartava... irrra