terça-feira, outubro 9

Mulheres! Naaaanhc

Série I
Eu no sofá e Ela na poltrona


- Se há coisa que não entendo em ti é essa incapacidade de não gostares de gajas complicadas... então como é que te podes apelidar de bélsbica ??

- Não sou eu que sou bélsbica. São elas! E não é apelido, é nome do meio…

- A complicação é intrínseca ao sexo rachado na zona púbica senão repara, porque raio estamos nós aqui a ter esta porra desta conversa se não fossemos uns complicómetros de merda ?

- Pois é, tens razão.
Mas olha continuo na minha. Devia haver uns comprimidos que nos protegessem das mulheres… tomávamos todos os dias, segundo receita médica.

Chegávamos à farmácia e pedíamos “ Olhe quero uma caixa de Anti-Women.
- Concerteza, de 250 mg ou de 500 mg?
- É melhor a de 500 mg fico melhor protegida! Já agora tem vitaminas FEMMEX?
Acho que vou levar para a protecção ser completa”.

Não achas? Não te ponhas com esse ar de gozo tá…

- Sabes que não sou miúda de fazer ares de gozo, só me estou a contrair para não me mijar pelas pernas abaixo de tanto rir ...

- Já agora o complicómetro usa-se na cabeça ou na zona púbica?

19 comentários:

Caracolinha disse...

PROTESTO !!!!!

Eu estava no sofá ... na poltrona estavas tu ...

Tem graça só me lembro dxe nós as duas aqui na foto ... de quem era o outro rabo anta ????

As meinhas ficaram-nos a matar ...

A dona do 3º rabo que se acuse ...

Beijo encaracolado antinha complicadota ...

PS. já mandaste o mail ????

Mandaste ??

Mas mandaste mesmo ??

Tu vê lá ...

Se calhar é melhor releres ...

Vá ...

Lê mais uma vez ...

ESPERA !!!!!!

Não carregues já no "send" ...

Lê só mais uma vez ...

Isso ...

Já está ...

OK ...

Podes mandar ... :)

Garamond disse...

CABRA!

Caracolinha disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs ...

mmmméééééééééééééé ...

;)

Garamond disse...

Olha... mais amor e menos confiança ta!

Caracolinha disse...

Adoro ver-te assim ... virada do avesso ... agora vou ali jantar ... e volto já para mais ums noite de tertúlia ... ;)

Beijos complicadota preferida ... :)

PS. tens a certeza que não és capricórnia ????


;)

Caracolinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Dores disse...

Francamente irmã lesbiana ... muito francamente ...

Estais vós e esta irmã da casca a encetar este tipo de conversação repleta de insinuações de cariz sexual e, numa fantasia psicanalítica insinuam que uma se encontrava no sofá e outra na poltrona ?

Só faltava que vindes aqui desfiar um rosário de cariz relacional entre psicanalista e psicanalisada em que a segunda se insinua à primeira languidamente na poltrona abrindo suas firmes e torneadas pernas e, exibindo a sombra de seu orgão genital, protegido apenas por uma cuequinha preta semi transparente... a terapeuta, sentindo a sua cútis ruborizar, fica a arder de desejo e possuí a sua sedutora cliente ali, bem no centro do tapete de seu consultório ...

Deixai-me adivinhar que era nisso que estaveis ambas a pensar ao partilhar com vossos inocentes leitores esta história pejada de cariz sexual...

Haja decoro meninas, haja decência, haja contenção verbal e, acima de tudo muito respeito pela pureza e castidade.

Umas meninas com idade para terem juízo e vêm para aqui falar em mulheres lesbianas e sexos rachados nas zonas púbicas...

Abaixo a pouca-vergonhice, vivam as meditações e as chicotadas purificadoras.

Abaixo as mulehres sedentas de sexo com uma sua semelhante e vivam os acampamentos que restauram as almas perdidas, através de actividades variadas.

Vinde a meu seio (ver foto em anexo ... vinde meninas bonitas, vinde as duas se quereis ver ...

Vossa irmã descomplicai-vos naquilo que sentis dificuldades...

Vinde, vinde ver a luz...

Um grande bem haja minhas ovelhinhas tresmalhadas...

Vossa,

DD

Garamond disse...

Dona Dores ou DD para as intimas:
A senhora, (continuo a achar-lhe um piadão) vem com essas bocarras para aqui... mas não se chega a frente... muito eu gostaria de ser purificada com vosso terno chicote e deleitar-me nas vossas pernas enquanto a sua mão áspera e rude me fustigava as nádegas...

De qualquer das formas... eu ofereço me desde já para ir até ao seu sofá...

Ou prefereis vir até ao meu?

A menina decide... mas olhe que era giro... ai era era...

Gar
(prestes a ir para o convento!)

Dona Dores disse...

Irmã lesbiana ... sabeis que uma mulher de cristo (não de crista, para que não me confundis, com a outra, a tal que quer ir para o acampamento quando se anda para aí a roçar nas penas de um galo com o cio) ... mas dizia, sabeis que uma mulher de cristo como eu não atira "bocarras" como afirmais ... uma mulher como eu educa, disciplina, guia, ampara (principalmente copas do 38 para cima), purifica, chicoteia e, acima de tudo, medita.

Sabeis que sou uma mulher com mobilidade o que significa que, ainda por cima se me achais piada, tanto me posso deslocar a vosso sofá como vós vos podeis deslocar ao meu ... só vejo uma vantagem... meu sofá já está feito á medida de nádegas rebeldes como as da irmã...

Meu chicote é tenro sim mas não posso de vos deixar um apontamento... minhas mãos não são ásperas mas doces e macias qual casquinha de pêssego de roer... não confundir com pêssego careca que a casca desse já é mais do tipo da mão da irmã joaquina que passa o tempo todo a cavar com o sacho o grelo que à noite nos alimenta.

Não me chame menina irmã ... sou mulher... madura, educadora, casta e acima de tudo sedente ... de almas para ajuizar e de seios para amparar.

Vinde experimentar a tenrura de meu chicote e a maciez de minhas ganfarras divinas.

RRRRRRRRRaaaaaaauuuuuuuuu ...

É este o meu grito de guerra antes das novenas ...

Bem haja irmã lesbiana.

E um bem haja a todas as alminhas inocentes e desviadas que entretanto por aqui passarem ...

Vosssa,

DD

Garamond disse...

Noto em vós... uma certa mágoa... será que andeis a arrastar a batina pela noiva do Galarote?

Tende cuidado irmã... elas andem aíii e não são frescas e muito menos pessego de roer.

Apraz-me saber da vossa disponibilidade... muitas vezes tenho dito... de pé perante os Homens, de joelhos perante Deus e deitadinha com as Mulheres!

Agrada-me o vosso regaço... como poderei então visita-la? Como poderei aspirar a beijar vossas mãos que este meu rabinho de bébe ha-de provar?

Galarote disse...

Olá minhas princesinhas.

Elas põem-me a cabeça em água, é verdade, mas mais ou menos complicadas, não passo sem o morno regaço palpitante de uma fêmea.

Comprimidos para protecção de miúdas?
É que nem que me levassem as asinhas!

É certo que aquelas que trocam os b's pelos v's, me causam alguma especie, mas nem todas as galinhas são perfeitas!

Dona Dores,
saudades de si...
recordo-me nostalgico de quando enrodilhou seu terço em minha cintura e me iniciou nos prazeres (ups!, quer dizer, me iniciou em sua doce doutrina de fazer o bem ao próximo(a).

Gar, minha noiva misteriosa ausente...meu peito dilacerado grita seu nome. Em vão.

Galarote despedaçado

Garamond disse...

Galarote... deves pensar que isto é uma casa de meninas não???

Ou que eu sou uma especie de SIS, informando do paradeiro de anónimas assim por dá cá aquela palha!

A única coisa que posso fazer por vós é mostrar a vossa faixa, tema do par romantico Galarote - Noiva Anónima e esperar que a dita apareça embebecida com a mesma...

Beijos no meu galinho peludo que outrora já foi meu!

Gar

Dona Dores disse...

Irmã lesbiana não vos preocupeis ...

Acabei de mandar para a máquina impressão da irmã Belmira o panfelto promocional que ainda hoje tenciono disponibilizar em meu humilde retiro de leitura...

Insinuai a irmã que estou perdida de amores pela noiva de galarote?

Pois estais redondamente enganada irmã lesbiana... a mim não me encantam mulheres que andam num acorda bamba sem sabarem para onde cair ... aquela alma já não vai a tempo e ser salva.... porquê preocupar-me com uma alma que se deixou seduzir pelo (des)encanto dum falo galináceo quando há por aí tanta pombinha a querer milho purificador distribuído por minhas macias mãos?

Mas no fundo é com alguma mágoa que falo desse galo, esse malvado que meu chicote não endireitou ... minhas vergastadas ainda chegaram a arrancar-lhe algumas penas de suas garbosas asas.... agora sua noiva que o depene...

Deixai essa irmã anónima de mau caminho... e ide daqui a nada ver a impressão que encomendei a Irmã Belmira da reprografia.

Bem haja

DD

Garamond disse...

DD, como sabeis sou adepta da publicidade e aprecio as artes gráficas.

Já vi o seu cantinho... e por ser sua devota e fan, julgo merecer a vossa estima e confiança para publicitar vosso evento.

Será que o seu seio me permite?

Dizei-me que sim e fazeis de mim uma noviça alegre a pulular pelos campos...

Sempre sua

Gar

Special K disse...

Pois...Pois... Olha que foi por causa do complicómetro das gajas que apanhaei o meu vício decadente. Depois queixam-se que os rapazes jeitosinhos são todos gays.
Beijocas decadentes.

Garamond disse...

Special K... se te inscreveres aposto que a DD te mete no caminho correcto... looool

Wonder Woman disse...

gajas,gajas,gajas!!!
Oh gaja manda-me um sms que perdi a lista telefonica!
BJS!

Anónimo disse...

Caríssimos,
Estou ausente em parte incerta e, infelizmente, sem muito tempo para vos dar a devida atenção. Porém, regressarei brevemente e, desta feita, mais pujante que nunca.
Mi aguardem!!!!!!
Gar: Tem calma que já falta pouco.
DD: Não negue à partida a salvação de uma pecadora que desconhece.
Galarote: Quando te voltar a ver até te depeno tal é a saudade.
Cumprimentos,
Saudosa Anónima

Anónimo disse...

rí bastante,,,,,muito ,,,,,
adoreí,,,,vou repassar a receita,,,,
estou ainda com lagrimas nos olhos ,,,,mas de tanto rír,,,
sabe aquela dorzinha que dá atras das orelhas???? quando se rír muito????

mineira.....rssssssssss