terça-feira, outubro 2

Episodio 2

Galarote enfeitiçado pela suburbana do cacém, decide abandonar Gar.
Esta em total desespero, com o coração desfeito entrega-se à bubida!
Em menos de 4 dias despacha um bidon de cerveja e uma palete de garrafas de martini bianco....de litro!

Mas a esperança é sempre a última a morrer e embora uivando e sofrendo um desgosto de amor profundo, Gar procura a ajuda divina. É entao que se apercebe quão grande pode ser o amor divino e seguida pelo impulso, levada por uma mão misteriosa descobre a sua vocação e decide entrar numa ordem religiosa.

Numa dessas tentativas de encontrar o convento perfeito e a farda ideial encontra Dona Dores, uma beata, ex noviça, devota fervorosa do amor....

Vão assistir ao encontro de ambas, seu reconhecimento e acima de tudo atentem nas palavras sábias desta DD...


"Cara Gar
Pois muito me escandaliza ver um blog que apela abertamente a práticas lesbianas ... então a senhora apresenta-se como uma loba, e ainda por cima, a avaliar pela pecaminosidade que por aqui se respira, com o cio exibindo sensual e pecaminosamente seu orgão genital.

Como minha missão neste mundo consporcado tenho em primeiro lugar minha senhora livrá-la de tão peganhosa doença - duas mulheres roçando-se languidamente uma na outra representam o lado ruim da tentação de mafarrico.

Pousai sua mão no livro do senhor e lembrai-vos que ainda estais a tempo.
Procurai um jovem e desposai e procriai que foi para isso que deus lhe deu um pipi.
Lavai-vos por baixo com água de malvas e prometei-me que ireis pensar que a vida lesbiana não tem futuro.

Ainda ides a tempo.
Voltai ao mundo casto e esquecei as práticas exclusivamente femininas.

A partir de agora por aqui estarei a levar-vos para os caminhos do bem.

Um grande bem haja desta educadoras de sexos tresmalhados.

DD"


Gar acredita na promessa e pensa mesmo que só com Dores a guia-la encontrará o amor e a felicidade. É como uma nova oportunidade de renascer das cinzas da paixão desfeita e insana que a consome. Ela que se tortura por ser uma autêntica máquina de xixa, a máquina do prazer pensa pois repousar e ter direito ao carinho em seu seio terno.


"Dona Dores:

Dor tenho eu que a senhora não me massaje devidamente a zona lombar.

Por outro lado o seu decote leva-me cada vez mais a ter fé e a acreditar em milagres... caso disponha de tempo por favor evangelize-me!

Tenho algumas, poucas é certo, dúvidas se me hei-de entregar como noiva ao Senhor e largar de vez esta vida depravada.

Entre o abandonar deste vicio e o entrar para o convento só me falta escolher mesmo qual as vestes que melhor fazem pandáh com o azul dos meus olhos.

Aguardo a sua orientação.

Gar (a procura de um regaço de conforto)"