terça-feira, outubro 2

Episodio 1


Tudo começou numa noite quente de verão, quando uma misteriosa anónima criatura de seu nome Pombinha SubUrbana decide engalinhar-se com Dom Galarote, o macho terno que faz questão de os coçar em público sem pudor.


O que vão ler pode por vezes assustar ou até fragilizar mentes mais debéis. A bem da verdade vos relato o que estes olhos comeram e não podem olvidar.


"Meu querido Galarote:

A nossa querida amiga dedicou-NOS esta ode!

Quando é que me ofereces o anel?

Sempre quis que me oferecessem um com diamantes... deixo-te esta dica.

Estou a começar a ficar impaciente.

Ontem fui fazer a última prova.

Não vou de branco, pois já tenho alguma "experiência".

Gostas de pérola?

A menina das alianças será a caracoleta.

Já reservei o copo de água numa quinta em sintra (não te preocupes, o meu pai paga tudo).

A nossa amiga Gar ficará em destaque na nossa mesa e será a líder do coro da Igreja.

Já dei a entrada para um T0 lá para os lados do Cacém... as horas de ponta no IC19 são um tanto difíceis mas o chão do hall era em mármore e não consegui resistir.

Acho que seremos muito felizes no Cacém!

A lua-de-mel pode ser em Torremolinos, pois já estou farta de Monte Gordo.

Já nos estou a ver aos domingos de manhã no Continente a fazer as "compras do mês", incluindo os ingredientes para os almoços semanais com os teus queridos sogros.

Aguardo notícias com alguma ansiedade,


Sempre tua,

Misteriosa Pombinha Suburbana"


Galarote por sua vez, cansado de pitas sem escrupulos e de matronas deslavadas em seu redor, decide contra atacar:


"Perguntam as minhas pombinhas, porquê?

Porque tocou meu coração indo ao encontro de meus sonhos.

Adoro uma miuda vestida de pérola e empanturrar-me à borla numa quinta em Sintra, agrada-me particularmente!

Sub-alugo a minha cave em Moscavide, e rechearemos (com ajuda de meus queridos sogros) nosso ninho de amor no Cacém.

Trabalho por turnos, por isso, a questão do trânsito não se levanta!

Fiz reservas para o parque de campismo da Orbitur na Costa,mas se meu amor prefere Torremolinos, que assim seja!

Só uma singela exigência para nossas compras dominicais:

-Faço questão que vistamos fatos treino adidas e ténis a fazer conjunto.

Um verdadeiro casal tem de estar em harmonia e sintonia.

Por fim, mas ainda com tanto em meu coração para partilhar, prometo satisfazer todos os seus desejos (passeios ao Domingo por todos os Centros Comerciais da zona, incluídos!).


O Galarote Enfeitiçado"

Sem comentários: