quarta-feira, outubro 3

Episódio 3

No último episódio, Gar vislumbra uma luz ao fundo do barril, perdão (! )ao fundo do tunel com a entrada na sua vida da DD.

Por seu lado, DD descobre o potencial inerente ao gajedo que precisa de ser convertido, encaminhado por seu seio (vidé foto anexa ao perfil) e alegre desata a seduzir em nome do Senhor toda e qualquer mocinha perdida. Ora perdida mesmo no mundo da devassa colectiva que dá por nome blogsfera, andava a misteriosa Anónima. Enquanto DD, enumera as inumeras vantagens para Gar, a Misteriosa Anónima enturma-se no processo...

Este episódio de hoje, além de longo pode chocar as mais sensíveis pelo palavreado desenfreado utilizado por ambas. Lembrem-se... é ficção. Qualquer semelhança com a realidade é puro Vodka!




" Minha querida irmã Gar,


se é dores que tem então bateu na porta certa.

Meu destino é fazer o bem e faze-la sair dessa caverna escura onde se encontra enfrentando a luz com a sua menina do olho ... vinde a mim pequena indefesa.

Em meu seio (ver foto anexa) encontrareis o repouso que vossa alma anseia e podeis gritar bem alto "aleluia, jesus me salvou".

Porque raio ainda penseis em pequenas roliças e desmesuradamente generosas roçando-se em seu "facies" e murmurando palavras obscenas em seu pavilhão auditivo?

Porque continuais tendo imagens de vós lambiscando partes mais ousadas de garanhonas desmioladas montando-as qual aula de equitação?

Porque vos perdeis calcorreando mamilos duros e apetecíveis?

Deixai de lado estes pensamentos que só povoam as mentes consporcadas de mulheres de Lesbos e vinde a meu generoso decote que esconde meu seio (vide foto anexa) beijar minha cruz.

Quanto sentires e poder de Dores não penseis mais em mulheres de cariz sexualmente discutível.

A massagem pressupõe o contacto físico entre mim e a minha humilde serva. Mas comigo podeis descansar pois não ousarei sequer deixar escorregar meus dedos sobre suas coxas.

Irmã lesbiana lembrai-vos: ainda ides a tempo.

Sabeis que se por aí andar-des não lerás nada escrito por mim que apele a contacto físico entre mulheres e que comigo tudo é casto e puro.

Tem a irmã lesbiana olhos azuis? Possui a iris da cor das marés bravas? Imagino então o sucesso que fará no convento.



Procurais orientação e encontraste-a irmã lesbiana. As mãos do senhor cairão sobre seu regaço, e as minhas também porque o senhor tem imenso trabalho e delega estas funções em suas servas.


Meu regaço aguardai-vos palpitante.



Bem haja irmã.



DD"





Sem saber o que pensar e atordoada pelas imagens de luxúria palpitante, Gar uma vez mais sucumbe! Prostada nem vê o perigo que se avizinha na forma Anónima! Esta que por sua vez já se tinha embrenhado nos Contra prazeres!



"Minha Cara Dores,
...aceito de bom grado rezar com V. Exa. um longo Pai-Nosso.


Talvez possamos trocar essa experiência no próximo acampamento dos escuteiros em S. Pedro do Sul.


Note-se, porém, que será uma vez sem exemplo dado que gosto de me embrenhar total e solitariamente nos meus afazeres espirituais.


Além do mais, o Mestre Borga é o meu Guru e aconselha-me a tocar guitarra sozinha ao luar... "Amar como Jesus amou...".


Não é que aprecie plenamente as tendências musicais do meu guru... simplemesnte não consigo dizer não ao um homem que veste calções.
Um grande bem-haja para si também e espero poder, a breve trecho, trocar sólidas experiências com V. Exa.


Subscrevo-me com os melhores CUmprimentos,















Beata Anónima



DD, aproveita com toda a fé a oportunidade de converter mais uma alma perdida...


"Ah, trata-se então de uma anónima ovelhinha tresmalhada ... pois que se assim é tanto melhor minha pequenina alma!


Podeis vir ao encontro dos "iscuteiros" que eu própria montarei nossa tenda e lhe darei uma noite de retiro como nunca tivesteis...

Podemos cantarolar à lareira o "põe a mão na mão do meu senhor da galileia" e de mãos dadas e braços bem levantados agradecer à virgem pela santa noite que nos espera.


São Pedro do Sul apraz-me bastante minha irmã anónima, até porque na falta da pia da água benta podemos demolhar nossos sensuais corpinhos nas águas frescas do rio.


E molhadinhas e de cabelos enlaçados podermos passar uma noite em silêncio (eu sou daquelas que só grita a pedido).


Gosta de se embrenhar sozinha em seus prazeres espirituais cara irmã?Pois também eu.


De resto não me resta outro remédio até porque as noviças agora vão todas dormir a casa e eu fico sozinha no convento de noite.


Não fosse amanhar-me sozinha em meus afazeres e muita lágrima choraria.


Pois deixei-me que lhe garanta que depois de ver meu hábito nunca mais dirá que sim a um homem de calções.


O hábito passará a ser também a sua segunda natureza.


Não negue à partida uma beata que desconhece.


Soltai vossa franga e pulai em direcção a São Pedro do Sul que lá estarei de terço em riste à sua espera magnífica irmã.


Não vos subscreveis irmã, descrevei-vos antes... e de preferência brindai-me com uma copa 38C.


Outro grande bem haja e espero que este retiro continue a merecer a sua preferência.


DD"



Aqui vos deixo um vislumbre do próximo episódio... uma imagem de um antigo retiro espiritual em S. Pedro do Sul promovido por DD nos seus tempos aureos!