quinta-feira, setembro 6

Lesbian Couples on TV

Tenho uma amiga que se borra todinhaaaa e a toda a hora por coisas destas. Acho que é bélsbica anda de vespa e tudo!

Ainda ontem fomos com ela ao Santa Maria para levar uma transfusão de caca que ela já não aguentava mais... levou 2 kg depois ficou melhor e lá foi ver o L Word pela 1000.000.000.000 vez (nem sei dizer este numeral todo)!

Em tua homenagem um video de caca!

Biba los berbigones biba España!

Ps: Deixa te andar que eu cuido da casa, do recheio, dos animais e da tua esposa!

8 comentários:

HOBBS disse...

Boas,
Lesbian Couples à parte, não desfazendo obviamente do seu interesse ;)
será que me podes explicar como raio coloco uma img do youtube numa msg? pleeeaaase :/ é que tou quase a mandar o pc pela janela e nada! ele recusa-se a aceitar... malvado :(
continua com o bom humor, sem´pre fresco e acutilante.

hobbs (quase quase a mandar-se ao rio) mais o pc é claro! :)

Garamond disse...

Ok hobbs

Eu explico... entretanto vai metendo o cartao visa na ranhura do leitor de cds e digita o pin
montante - 100 euros
refª - Gar

Já coloco um post sobre isso!

bjs

Gar

HOBBS disse...

ora bem, humm deixa ver, pagar pagar humm... pode ser em couves? é que as algarvias são diferentes dessas aí! ;)

Obrigado pela explicação é que eu conseguia ir até à parte do EMBED e URL. Agora a parte do POST VIDEO já me era desconhecida. burrice minha.

agora já muito mais informada vou tentar a minha sorte.

thks again

HOBBS disse...

lembrei-me de outra forma de pagar. Quando precisares de fazer um barraco pa guardares as hortaliças sempre posso ajudar com o projecto.
... tu decides


hobbs, já a afiar os lápis e à procura da borracha... ;P

Caracolinha disse...

Ora que pena esta espelunca não permitir comentários anónimos ... é que se permitisse então já te podia mandar à mer** sem saberes que era eu ... ou se calhar sabias que eu já percebi que tu és uma miúda com olho ... :)

Mas é verdade aqui a caganita (nunca este nome me fez tanto sentido) é uma fã incondicional sim senhora e se já não viu 1000.000.000.000 vezes, então ando lá perto ... obrigada pela homenagem óh anta !!!!

Bem mas como toda a gente sabe que nos detestamos era suposto eu chegar aqui e armar um barraco daqueles ... como é hábito de cada vez que aqui chego ...

Mas pronto ... uma miúda chega aqui e depara-se com os dois bichos mais lindos do mundo e pronto ... não há azedume que não vire doce ... :)

A tua sorte é que no meio desse tresloucamento de vez em quando, eu disse DE VEZ EM QUANDO, te sais com uma pérola emocional que deixa uma miúda sem palavras ... :)

Pronto, agora vai lá cumprimentar a Sra Engenheira e o Sr Arquitecto, a Sra da frutaria, da peixaria, da caixa do supermercado, a Sra do quiosque e as mais 800 pessoas a quem falas de cada vez que sais de casa ...

Xiça, eu bem digo que devias concorrer para Presidente da Junta...

E olha oh anta ... vê se acordas pá ... no eres los berbigones de españa ... eres las conquilhas mujer ... xiça, com essa idade já não devias confundir os nomes às bichas !!!!

Cuidas cuidas ... tadinha da casa, dos teus sobrinhos de 4 patas e da santinha ... ah e tal eu fico com eles ... e depois a combinar saídas ... realmente pá ... já não há tias como antigamente ... sua monja monga ... !!!!

Agora vai p'ra dentro ... e não te desfaças anta ... :)

Beijocas encaracoladamente VITALIcos ... rsrsrsrsrs ...

PS. ouve lá pá ... vê lá se tiras daqui estas pu*** destas letras para copiar porque isto nunca me sai bem à primeira ... cá para mim foi um esquema que tu montaste para me impedir de vir aqui ao teu cantinho dizer as verdades ... ou então já estou com a mania da perseguição ... mas deixa ... ouvi dizer que há para aí uns comprimidos muito bons para isso ... :S

Garamond disse...

Caganita e outras maiores:

De facto sou gaja para ter o blog armadilhado sei sempre que és tu, por onde te ligas, onde estás e sei dizer ao pormenor a rua e o acesso que utilizas, bem como se criares um novo nick acabo sempre por saber que és tu.

(um dia destes meto um tutorial sobre o assunto porque gosto de partilhar e adoro fazer me de estupida ó parva)

Sabes são muitos anos a virar frangos loooool agora tá caladinha senão ainda ficas sem casca e quando digo casca é mesmo sem o blog, sem a familia e pets!

Berbigones, mexilhões, conquilhas ou ameijoas é tudo MARISCO! looool
quero lá saber!

O trabalho que já deste ontem e a espera de 4 horas no hospital por tua causa dizem tudo sobre ti!

Ps: A tua esposa manda beijinhos e as melhoras! Diz que tá bem e adora estar à consignação...

Beijos mesmo tendo a duvida de não saber se te odeio se te amo! Irrraaaaa!

Alice disse...

Ohhh pah mas pq é que as gajas desta serie são todas boas... mas assim boas que doi só de olhar?!?! Eu até nem sou belsbica (quanto mt serei bilsbica) mas estou vai e num vai para entregar os formularios... so para ver a serie descansadinha...:P

Beijo oh rabuja

Alice

Garamond disse...

Alice Maria!

Xôoooo

Mas o mulherio nao anda bem!

Agora é que queres mudar???

A repartição está fechada!

Só abre em outubro! Looooooool