quinta-feira, setembro 27

Help Windows - Episódio Vingativo

- Estou sim boa tarde, em que posso ajudar?

- Fstouuu olhi eu tenhuu um provlema.

- Sim diga...

- Naoz envontro o botão do zom no porvatil.

- Ahh o som no portátil?

- Zim izo!

- Perdeu o botão?

- Dezaparexeu não ta ca!

- Já viu debaixo da mesa.... em redor?

- Nãooo... não ha zom! irrra

- Muito bem, siga-me...

- Num pozzo! Tou em caza voente com gripezzz.

- Minha senhora siga-me nos procedimentos... faça o que lhe vou dizer.

- Mauu bocê não me diza izzo! Não manba em mim perceve?

- Sim minha senhora... mas não queria encontrar o botão do som?

- Esqueza! Malfriada! Fou tomar asvirina com tintol e isto pazza!



Ps: O botão do som está aqui...

3 comentários:

Anónimo disse...

Há quem não tenha nada para fazer na vida... E viva os posts de chacha!
Vai freelançar malandra!

Alice disse...

looool

Esta conversa fez-me lembrar um post de alguem...(não é saci??)

:P

Beijo oh boaaaaa

Caracolinha disse...

Adoro as tuas private-jokes anta ...

Partes-me a casca de riso pá !!!!

Beijo encaracolado naquele sítio que tu gostas !!!!

Mas desta vez vê se te lavas !!!!