sábado, agosto 25

Wickie de Viking

Já me tava a esquecer deste!
Ahahhahahahaha
na na na vikiiiiing

2 comentários:

Caracolinha disse...

Xiça, deixa cá marcar lugar na linha da frente .... que uma oportunidade destas não aparece sempre ... :)

Eh pá o miúdo dos cornichos ... capaz ainda de ser meu familiar, afinal eu tenho cornos como ele ... belos tempos mulher ... belos tempos ... eu tinha estes bonequinhos todos em pequeninos e era uma verdadeira orgia animada ... misturava o viking com a heidi a heidi com o pai do viking, o avozinho com o a abelha maia e por aí adiante ... :)

Mas te disse acho que fomos uma geração sofrida pá ... o Marco e a angústia d aperda da figura materna, o calimero um deprimido profundo com uma auto-estima mais baixa que a cotação do nosso SLB na Bolsa de Valores, a Clarinha na cadeira de rodas, a Madame Rotenmayer que era a governanta e personificava aquela solteirona empedrenhida que afogava as frustrações sexuais a chatear os cornos da criançada ... e por ai adiante ... a Heidi escorraçada e a viver com um velho resmungão nas montanhas e o pedro e as ovelhas ... bem essa do Pedro e das ovelhas podia levar-nos para outros caminhos que agora não interessa aqui explorar ... :)

Mas olha ... prometo que um dia te surpreendo e ponho um clip na casca .... olha o professor baltazer ... com o seu comboio que terminava com um penico ou lá o que era ... eh pá ... belos tempos lindeza !!!!

Beijoca encaracoladamente animada !!!!

Special K disse...

Olá meninas! A nossa geração anda assim tão nostálgica? Eu pelo menos adoro recordar estas coisas. Por exemplo além dos exemplos da caracolinha, lembram-se do Tom Sayer? Aquilo é que era um fetiche, vê-los a tomar banho nús no rio, não sei não... deve ser como a história do pedro e das ovelhas, se bem que também não meto as mãos no fogo pelo avô.
Já agora fica aqui a minha maior saudade: Já vi livros do Tintim e séries com más dobragens, mas nada bate os velhos livros do Tio Patinhas com sotaque brasileiro. Durante tantos anos pensei que o Walt Disney era brasileiro.
Beijos