sexta-feira, agosto 31

Siiim enganei-me e depois irra!

A nossa querida e atenta ouvinte X (loool), diria mais XX e ainda outro de X de gira... anotou que a Série Nelinha tá mal catalogada (quero la saber... pó lado que durmo melhor!)

Na verdade e tendo em conta que:

ANUNCIO ou NELINHA I

Voltaaaaa Nelinha!
Nelinha volta pa casa!
Foste embora e o gato não come há 3 dias!
Desta que te ama muito!



ANUNCIO ou NELINHA II

Nelinha volta pa casa!
Já acabei com a brasileira do 2º andar!
Nelinha sabes bem que o meu amor por ti não tem fronteiras!
Volta!


ANUNCIO ou NELINHA III

Nelinha, porra!
Volta pa casa!
Prometo que vou ao super comprar comida pó gato!


ANUNCIO ou NELINHA IV

Ok Nelinha... Não voltes!
Diz-me só uma coisinha:
- ainda te lembras se o gato tinha uma mancha branca na orelha esquerda ou seria na direita?Não consigo ver se é ele que tá lá embaixo esparramaxado no asfalto.
Na volta é o gato dos vizinhos do 6 andar!

Ps: Se puderes diz-me onde guardaste a pila de silicone que eu não te incomodo mais!


---------------x-----------------

Então aqueles é o V, VI e o VII, pois tá bem!

Não sabia q a nelinha tava tão desenvolvida.... :p

2 comentários:

Special K disse...

Então a Nelinha já voltou? Ao menos encontraste a pilinha de silicone?

David disse...

E o gato? morreu??