segunda-feira, agosto 20

Humor Lésbico?

Perguntaram-me se havia Humor Lésbico... revirei a peruca com tanto pensar.

Bem, há muito tipo de humor... logo deve haver lésbico. Não?

Por outro lado sou lés e rio-me de muita coisinha lésbica. Pois...

Não resisto a gozar com a tipologia e diversidade. Gozo comigo, isso tenho a certeza!

Se tenho humor... e se ele é lésbico é mais difícil de dizer.

Ora na falta dele... apeteceu-me lançar um desafio aqui à bébe... será que eu era capaz de enfrentar uma plateia e botar faladura?

Stand up comedy... ou melhor uma espécie que eu nestas coisas sou mais sit down... e o mais que podia acontecer era um SHUT UP!

Mas a ideia ficou aqui a rolar a rolar... (alisei a caixa craniana por dentro)

Um dia destes experimento! Sou menina para isso e para me lambuzar com a tomatada no frontespicio! Essa é que é essa!

Gar
(uma vez palhaça... palhaça forever)

5 comentários:

Caracolinha disse...

Vam'o lá embora a isso ent~so que eu já encomendei aui na mercearia da esquina 5 kilos de tomatinhos daqueles bem maduros ... sim que para atirar às fuças da minha boa amiga não serve qualquer vegetal ... tem que ser tudo de primeirissima qualidade ... :)

Adeus óh engraçadinha ... não te esqueças de me reservar lugar na fila da frente porque a pontaria nunca foi o meu forte e quanto mais p+erto estiver de ti maior é a probabilidade de te acertar ... :)

Beijoquinha p'a ti minha palhacinha preferida ... se bem que desde "canina" que detesto palhaços ... mas vá lá ... para ti abro uma excepção ... :)

tagarelante disse...

ellen degeneres em tuguês??

uhm... avisa-me do espectáculo... caracolinha, onde é que foste ao tomates? acho que tb me abasteço...

:p

Special K disse...

Eu acho que até tens jeito mas por via das dúvidas acho que também me vou abastecer de tomates.
:)

Garamond disse...

vocês os 3... tão a pedi-las!
Devem achar que isto é o da joana!

Mauuuuu....

Gar
(acabou-se! Nunca mais digo uma piadinha!)

Alice disse...

Aiii que disparate, mas a bebé nao ta boa!!! (é para ler isto com sotaque a tia... lol)

Acho que fazes mt bem, minha doida... e olha que sei de uns qts doidos que ia adorar ver-te em palco!! ;)

Beijo Repenicado