quarta-feira, agosto 29

Ela adora-me...

E eu adoro ficar horas a passar a mão pela pele dela, a brincar com os cabelos.

Olha-me de um jeito que é puro mel. Beija-me as mãos. A cara.

Vem e pede-me colo afastando-me do trabalho (quase que me parte o teclado com o rabo).

Senta-se em cima de mim.

Nem tempo tenho de lhe dizer... Amor, amor agora não bébé...

Penso ou melhor sinto que ela me ama... adoro quando se bamboleia toda e vem ter comigo à casa de banho...

Bebe das minhas palavras e dou-lhe de comer gentilmente à boca...

Enfim! É uma paixão já com 5 anos...

Eu sou assim... irresistivel e provoco sempre este efeito nelas...

Esta então.... anda passada comigo. O meu drama é que por causa dela não tenho visto a OUTRA. A outra nesta altura morre de ciumes e já me reza pela pele!

Tou feita ao bife!

O Marco Paulo tem razao... eu tenho dois amores... e eu sou um pinga amor.... não me consigo afastar de nenhuma.

Agora vou sair... vou fazer xixi com ela à rua... se encontrar a trela!

1 comentário:

Caracolinha disse...

Ahahahahahahah ... e mal sabes tu o que ainda te espera ... é que aqui já se esgadanham para ver qual deles se vai insinuar mais à tia ...

Bem te pode ir treinando com essas duas que aqui à uma pila e uma passarita aqui à tua espera ... e olha é bom que comeces a resolver os teus problemas com os felinos, porque esta já afia as unhas para ti ... :)

Eu também achava que sofria de ailurofobia e agora estou a curar-me, por isso não é nada que tu também não possas fazer ... e é bom que tragas um balde e uma esfregona que há aqui muita merdinha p'a limpar .... rsrsrsrs ...

Tou a brincar ... meus ricos meninos que são tão lindos ... nem um cheirinho meus queridos ...

Os botões do quizz já fervem ... rsrsrsrsrsrsrs ...

As rodas da Vespa já giram ...

Só falta alguém dar o tiro de partida ... :)

Beijos encaracoladamente desafiadores ... e beijos dos outros três malucos !!!!