terça-feira, julho 31

A Crise e a Ventoinha


Tive para vos deixar uma notinha (não de euros mas de texto), de protesto mas achei que mereciam algo mais... passei pela vossa casa Miss Perfect e Mr Teaser e confesso que fiquei com o nervo...É pá... então não querem lá ver que os meninos não são nada ecológicos! tsse tssse shame on you!

Onde já se viu uma ventoinha para refrescar as partes! Que falta de imaginação só vós digo!

Eu tenho uma solução amiga do ambiente e pró desenvolvimento sustentado... ora pensem comigo:

- A Europa está em crise, O Vaticano está em crise, Portugal está em crise...assim de repente parece-me que está tudo em crise menos Cuba que continua a ter o Fidel Castro, e vocês vão a correr ao continente comprar uma ventoinha! Não me parece justo!

Pelo preço da Ventoinha+ o aumento de custo implícito na factura da EDP* tendo em conta o período de tempo em que a vão esplendidamente utiliza-la, de acordo com as vossas actividades lúdicas ó recreativas enquanto dueto parece-me que foi uma péssima decisão económica-financeira.

Isto já, para não falar das consequências ambientais que tal decisão acarreta no futuro do planeta!

Assim sendo, pelas razões expostas em * proponho que mandem vir uma croata e um nigeriano dos respectivos países. Pedem aos senhores da Câmara de Cascais umas folhas de palmeira (daquelas que estão a morrer ali na marginal junto a Carcavelos) e vai disto!

Se os gajos não derem as ditas folhas... há na loja dos chineses os verdadeiros os autênticos leques chineses gigantes!

Imaginem... façam o favor de imaginar a frescura das partes baixas ventiladas ao natural, qual Cleópatra e Marco António esparramachados no dorsel dos deuses, enquanto abanicados por pessoal qualificado vindo expressamente dos países de origem e com certificado de garantia!

Só vos digo.... se não for eu a dar estas brilhantes ideias... não estou a ver mais ninguém!
Isto tudo em prol do ambiente não sei se me faço entender!

E mais... não vos cobro nada pela ideia... é free, grátis, de borla mesmo!

Gar
(sempre em prol do bem estar das populações e do ambiente saudável!)

1 comentário:

Miss Perfect disse...

Então mas e a croata e o nigeriano vêm com uma tomada atarrachada ao cú para os ligar à electricidade? É que se não vierem não quero pah! Pelo que me lembro de ver a Cleópatra no Gallery (sim, naquela TV que temos sempre em stand-by a consumir kw!) os gajos abanam a folheca muito devagar pah. Se os pudesse ligar à corrente podia ser que refrescassem mais depressa!

E logo agora que passei para a tarifa bi-horária da EDP, era de aproveitar!

Mas pronto, não querendo ser acusados de pouco ecológicos, mesmo com recurso à ventoínha (ou ao nigeriano de tomada no cú e com uma pila que serve de mesa-de-cabeceira), comprometemo-nos a foder só nas horas de vazio da EDP!

Parece-me justo... :p

Beijo ecológico
Miss Perfect

PS - Tá perfeito pah... adorei o post. Ganda maluca! ;p