quinta-feira, maio 3

Conversas de Prateleira I

O tema da semana que hoje lanço é as CONVERSAS DE PRATELEIRA NO FEMININO. São giras, intensas e cheias de contornos onde um Não pode ser Sim e um Sim nem sempre é Sim, um Não raramente quer dizer Não e um talvez é tudo menos um talvez… são infinitas as possibilidades, como infinita é a sabedoria das mulheres…

Acredito piamente que Deus não fez as mulheres de propósito, aconteceu por acaso... só assim consigo explicar muita coisa, ou melhor só assim entendo algumas coisas!

O meu objecto de estudo, é desde algum tempo, as Mulheres. Nada mais fascinante que ouvi-las. Delicio-me com a maioria das vigarices mentais que sugerimos, originamos e fomentamos.

Vamos a exemplos:

- Caso 1 -

Sabes, eu gosto muito de ti, sempre gostei, és a mulher da minha vida!
Nunca vou conseguir encontrar uma mulher como tu!
Quando casar há-de ser contigo!
Contigo do meu lado até filhos tinha!
Boa, quero que sejas mãe dos meus filhos! (não me estás a ver de barriga pois não??? Eu não me importo que sejas tu a parir!)

Namorar? A sério que pensas nisso???
Isso é um bocado lamechas não???
Relação, comprometimento contigo?
Namorar? Não estou em condições de dar esse passo…
Mas olha, se por um acaso conheceres alguém, se eu te vir com outra… bem esteja onde estiver, não me interessa parto aquela merda toda!


- Caso 2 -

És muito especial para mim…
Tu sabes bem como és importante para mim…gosto tanto de ti… blá… blá…
Sabes… eu não posso ter uma relação séria… Não esperes nada de mim!
Eu agora quero curtir-te mas não és ninguém na minha vida para mudar os meus planos!
Preciso de ir de férias…descansar… sei lá ver caras novas…
Mas olha, gosto muito de ti, estou sempre a pensar em ti, preocupo-me contigo, ligo-te todos os dias porque não aguento muito tempo sem ouvir a tua voz… Fazes-me falta…


- Caso 3 -

Ao fim de três anos de viveram juntas há sempre uma que diz:
- Isto não está a funcionar… Vamos ter uma relação moderna, descontraída e aberta!
Mas olha, só é aberta para o meu lado!
Penso que não é preciso dizer-te porque isso, suponho que já sabes!
Se eu te apanho a olhar para alguma querida, nem sabes o que faço!!!
Se me vires com uma gaja, não te preocupes faz parte da nossa relação aberta…


- Caso 4 -

Nunca pensei chegar a este ponto… estou no paraíso contigo.
Nunca amei ninguém como te amo a ti, penso que está na altura de pensarmos em juntar os trapinhos…
É impressionante como fomos feitas uma para a outra e como todos os dias são como se fossem o nosso primeiro…
Ahh… mas olha ainda não está na altura, por isso vou viver mais uns tempinhos e quando me apetecer logo te telefono… espera por mim ‘tá?


- Caso 5 -

Adoro foder contigo! Quando me apetecer posso ligar-te?
Vá lá… não te maço muito… eu até gosto de ti!
Uma vez por mês achas bem?
Opa, era óptimo… sempre podemos ir falando por sms até me apetecer não?


- Caso 6 -

Ouve, a sério, eu até te amo… mas aquela mulher faz-me lembrar alguém do meu passado.
Não te importas que vá lá ver e perceber porque ela me fascina deste jeito?
Preciso de espaço… e de tempo para perceber quem sou!
Contigo ao meu lado… torna-se sufocante, entendes?



Para a semana, decerto que terei mais conversas de prateleira… :p

Sem comentários: