sábado, março 4

Modernices belsbicas

Modernices, mesmo que a relação seja daquelas a virar para o ortodoxo, é desejar ir de férias para a neve e deixar a nossa gaja livre e solta por aí!

Modernices é aproximarmo-nos de alguém, algures num bar perdido, e a sorrir ensaiar um "Oooolá jeiiitooosaaa" logo seguido de "Queres fazer o amor comigo?".

Modernices é sermos trocadas por um sofá atraente, um cobertor mágico, um livro do tamanho da biblia e esquecermo-nos da profecia da nossa vida.

Modernices numa relação, onde uma mulher se ajeita nos braços de outra, é pensar que será a última ou até a "única".

Modernices é viver juntas na mesma casa e pedir on line pelo messenger à tua cara metade que te traga um cházinho quando for à cozinha.

Modernices mesmo... é tomar trifene antes que a dor de cabeça apareça e impeça que o amori seja impecábel.

Modernices é achar que sexo por sexo é melhor no verão e que acaba sem sequelas quando chega o tempo da azeitona.

Modernices é eu estar a escrever nesta coisa às 5 e meia da manhã quando devia estar (das duas três) ou a trabalhar ou a dormir ou simplesmente a dar-te a volta a cabeça no meio do meu sorriso mais safado.

Modernices é eu achar que ainda vou a tempo de impedir que caias na minha cantiga...

Por fim, modernices mesmo é mandar te vir pelo correio expresso de um país estrangeiro e descobrir que não falamos a mesma língua nem tão pouco tenho dicionário que te decifre.

Modernices!

Sem comentários: