quinta-feira, junho 16

Tenho cá uma sina...

não consigo perceber para que quero eu um radar gay? Ou tá avariado ou então não sei...será possível que uma pessoa não pode ter uma namorada sem descobrir depois que ela é Les?
Até hoje todas as minhas namoradas são lesbicas! Acho estranho... antes de criar este blog tive para escrever para a secção de informações da Revista Maria, mas depois pensei, hãn que se foda!Com a sorte que tenho ainda me responde alguma sapatona! Sempre ouvi dizer que o meio jornalistico tá minado e tal... que elas gostam muito de escrever e tal, que adoram poesia e tal...ou seja sensiblidades tipicas gays.

O rebanho anda doido com a eventualidade de irem mostrar as peles ao Arraial Gay (ao Carica Peles já andam estafadas). Já fui avisando...não contem comigo não sou dada a essas paneleirices de ir cheirar manjericos que sei lá eu quem é que os já cheirou, nem tão pouco de fazer olhinhos às boazonas junto à barraquinha das febras...o cheiro a sardinha não faz parte do meu dicionário gay (bacalhau vai lá vai)e depois com a sorte que tenho mal a boazona se vira dá-me um sorriso e mostra-me os dentes com a entremeada dependurada entre os espaços dentários!

Sem comentários: