terça-feira, junho 28

Eu não devia dizer isto...

nem devia tar aqui a esta hora... os "bonecos" estão a amontoar-se, o telele não pará e eu aqui a blogar que nem peixe (os peixes falam blog blog blog...) mas não posso deixar de colocar on line um protesto contra a minha manager PINTO!

PINTO, ou tu deixas essa mania de veres telenovelas e o FIEL OU INFIEL ou não levas nenhuma letra L!

Sei que já tens uma certa idade... daquelas que só tás bem de pantufas e pijaminha, mas bolas!
És uma consumidora pervertida de novelas!

Por tua causa, comecei ontem o guião da minha proxima novela... a personagem principal tem o teu nome e tal como tu pensa que é Les, age como se fosse mas... sorry é profundamente impotente!
Trabalha numa fabrica de enlatados, consoante a epoca, ora está na maquina das sardinhas ora na do berbigão!

A acção desenrola-se quando, sem querer de todo, desenvolve uma relação, que vai dar que falar, com uma faneca! Esta última, a faneca, não tá com meias medidas e recusa-se a assumir que além de faneca gosta dos deditos mal tratados da senhora do enlatamento... após um curto namoro lá vão viver juntas durante uns tempos... até que a faneca se cansa do ressonar da personagem... depois... bem depois... vejam no horário nobre... eu aviso quando for pó ar!

Acho que é desta que vou ser milionária... agora tenho que ir tenho o José Eduardo a ligar-me... bolas a Manelita é rápida a contar-lhe as coisas que lê aqui!

Fiquem com a coisa, enquanto a coisa durar... quem vos avisa vossa coisa é!

Sem comentários: