sábado, junho 18

A Difamação tem pernas curtas????

Essa agora... só gosto de pernas compridas. Adoro emarinhar por ali acima...ou por ali abaixo depende do eixo referencial onde me encontro...

Começo a perceber agora, que se me chateiam muito não vos relevo mais nada do meu Best Seller "Seja uma bélsbica despreocupada".

Afinal, entre uma pita e a Pinto, a única que de facto tem curriculo de destaque ainda é aqui este número... que não é forçosamente o número de horas, nem de orgasmos múltiplos que provoco...minhas amigas o sexo é uma atitude mental!
Tenham atitude e deixem de se monstrubar em frente do monitor da sala a ver The L.

Não é para isso que a série serve! Em caso de manifesta incompetencia da parte das vossas parcerias... não hesitem em contactar-me! Afinal de contas pelo Bem da Humanidade (e da humidade) eu faço tudo...até vou a domicilios!

Tirem lá a mão da coisa...

Sem comentários: